quarta-feira, 2 de julho de 2008

JOCELITO NÃO DISCURSA NA ASSEMBLÉIA DURANTE O PERÍODO DAS ELEIÇÕES

Em respeito à justiça eleitoral e aos candidatos que vão disputar a eleição para a Prefeitura de Ponta Grossa, o deputado estadual Jocelito Canto (PTB) afirmou ontem que não vai mais discursar na Tribuna da Assembléia Legislativa durante o período eleitoral. Segundo o deputado, como a sessão é televisionada, não é justo com os demais postulantes da cidade dos Campos Gerais, em virtude da grande audiência da TV Sinal, que sejam feitos pronunciamentos no decorrer das eleições.
O parlamentar lembrou que a sua página no site de relacionamentos Orkut, bem como a página pessoal na internet já saíram do ar há algum tempo.
De acordo com Jocelito, mesmo com o compromisso de não utilizar mais os microfones da Assembléia, a presença nas votações ainda continua. O petebista garantiu que terá 100% de presença nas votações. “Não usarei mais os microfones desta Casa, até pelo respeito ao processo eleitoral, à Justiça Eleitoral e as candidatos que vão disputar a eleição. A partir de hoje, não falarei mais. Mas estarei todos os dias aqui nas votações das matérias sem me pronunciar, disse Canto.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS