sexta-feira, 26 de março de 2010

CONTINUAÇÃO DE OPERÁRIO X CASCAVEL

Diante da confirmação para quarta-feira (31) a continuação da partida entre Operário x Cascavel, o clube aguarda posicionamento de seu assessor jurídico Domingos Moro para saber como proceder quanto à cobrança de ingressos. A princípio, a decisão foi de que os torcedores deveriam guardar os canhotos para apresentarem na nova partida. Mas, o Grupo Gestor preferiu se acercar de embasamento jurídico antes de definir posicionamento. O jogo foi interrompido aos 31 minutos, da última quarta-feira, devido às fortes chuvas.

A definição da nova data constou do boletim oficial 41\2010 da Federação Paranaense de Futebol, assinado pelo presidente Hélio Pereira Cury. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Germano Kruger, a partir dos 31 minutos do primeiro tempo. No mesmo ato, consta que “os atletas serão os mesmo relacionados na súmula da partida suspensa, excetuando-se os atletas que tenham que cumprir suspensão por aplicação de cartões ou por ordem da Justiça Desportiva”.

Quanto a situação do meia Davi Ceará, o Grupo Gestor também aguarda orientação de seu Departamento Jurídico, que consultaria o setor competente da Federação para se certificar se o jogador pode enfrentar o Cascavel. Essa definição sairia na tarde de hoje. Na partida contra o Iray, no domingo, o atleta deverá cumprir suspensão automática.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS