segunda-feira, 8 de março de 2010

FERNANDA RICHA HOJE EM PONTA GROSSA

Estará presente em Ponta Grossa na próxima terça-feira, dia 9 de março, a presidente da Fundação de Ação Social (FAS) e do Colegiado de Gestores de Assistência Social do Estado do Paraná (Cogemas), Fernanda Richa.
Na ocasião Fernanda Richa pretende conhecer a realidade de Ponta Grossa além de difundir informações sobre políticas de assistência social.
Programação:
A primeira dama de Curitiba chega na cidade às 10 horas onde visita a Guarda Mirim e logo em seguida a visita acontece no Instituto João XXIII. Às 14 horas Fernanda Richa participa de uma palestra para o Conselho Municipal da Mulher de Ponta Grossa, alusiva a Semana da Mulher, na Associação Comercial de Ponta Grossa. Às 15 horas, acontece também na ACIPG uma reunião regional do COGEMAS. Às 18 horas Fernanda concede coletiva para imprensa na Casa Velha Eventos, situada na Rua Frederico Bahls, 545. Logo em seguida, no mesmo local, será realizado uma reunião com representantes de entidades assistenciais de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS