segunda-feira, 29 de março de 2010

MÁRCIO PAULIKI CONCORRE À ELEIÇÃO NA ACIPG

A Comissão Eleitoral 2010, responsável pela análise das chapas candidatas à eleição da nova Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, vem a público comunicar que, até as 18 horas do dia 26 de março de 2010, foram protocoladas duas chapas para concorrer ao pleito marcado para o dia 5 de abril: “União de Forças...Divisão de Tarefas”, representada por Márcio Adriano Pauliki, e “Um Novo tempo”, representada por Fábio Oliveira de Paula.
Analisadas composição, situação dos membros e documentação, verificou-se que a chapa “União de Forças...Divisão de Tarefas” cumpriu os requisitos do Edital, do Regulamento Eleitoral e do artigo 80 do Estatuto Social, podendo ser deferida sua participação no pleito.
A chapa “Um Novo Tempo” apresentou quatro irregularidades: insuficiência de nomes de dois membros efetivos para compor o Conselho de Representantes, pendências financeiras de três candidatos da chapa, ausência de CNPJ a um dos candidatos a cargo de Diretoria e protocolo intempestivo de dois nomes de membros efetivos para composição do Conselho de Representantes. Por não atender às especificações estatutárias, a Comissão Eleitoral decidiu pelo indeferimento do registro da chapa “Um Novo Mundo”, não podendo esta participar do processo eleitoral.
Sendo assim, apenas a chapa denominada “União de Forças...Divisão de Tarefas”, presidida por Márcio Adriano Pauliki e composta dos membros descritos no edital, deverá concorrer à eleição para Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa na gestão 2010-2012.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS