quarta-feira, 3 de março de 2010

OPERÁRIO JOGA A TARDE CONTRA O PARANÁ CLUBE- CONFIRA A LISTA DE ATLETAS QUE VAI A CAPITAL

O Operário Ferroviário sai às 13 horas para Curitiba, onde faz um jogo-treino contra o Paraná Clube, na Vila Olímpica do Boqueirão, às 16 horas de hoje. Viajam com o grupo Filipe, Danilo, João Renato, Cassiano, Marquinhos, Vinicius, Digão, Lucas, Silvão, Ítalo, Rafael, Daniel, França, Bruninho, Leonardo, Lucas (categoria Junior), Douglas, Symon (Junior) e Bruno Menezes Pinheiro (Junior).
O grupo terá ainda o treinador Caçapa, observador técnico Tico, o gerente geral Marcelo Sfeir, o preparador de goleiros, Gleydson dos Santos, o roupeiro Ernesto Schroeder Júnior e o massagista Jeferson Lourenço da Silva. O preparador físico Richard Malka comanda o treino com bola dos atletas que ficarem, à tarde, no Germano Kruger.
Na quinta-feira, haverá recuperação pela manhã e treinamento tático, à tarde. Na sexta, o treino está marcado para as 9 horas. À tarde, o time viaja para Curitiba e inicia a concentração para a partida das 15h30 de sábado (6) contra o Corinthians Paranaense, no EcoEstádio, em Curitiba. A saída da equipe será às 13 horas.

Danilo (1)
Filipe (2)
João Renato (9)
Cassiano (5)
Marquinhos (29)
Vinicius (10)
Digão (7)
Lucas (14)
Silvão (13)
Ítalo (18)
Rafael (8)
Daniel (27)
França (23)
Bruninho (28)
Leonardo (22)
Lucas (24)
Douglas (21)
Symon (3)
Bruno Menezes (31)

Nenhum comentário:

ARQUIVOS