segunda-feira, 15 de março de 2010

OPERÁRIO VAI DENUNCIAR O QUARTO ÁRBITRO

Os integrantes do Grupo Gestor, ao lado da presidência do Operário Ferroviário, solicitaram a intervenção do advogado especialista Domingos Moro para que estude meios de responsabilizar o quarto árbitro da partida de ontem (14), Sandro Schmidt, por irregularidades cometidas durante e depois do jogo entre Operário x Serrano."Ele se alojou ao lado do nosso banco, provocando a expulsão de nosso técnico, massagista e também interferindo na expulsão de um atleta nosso", justificou em seu pedido o gestor Franco Menezes.
Segundo Franco, o árbitro demonstrou, no mínimo, falta de critério. "O técnico do Serrano ficou em pé dentro da área permitida, a exemplo do Pedro Caçapa, e não foi advertido nenhuma vez sequer", lembrou o gestor. O mais grave, no entanto, teria acontecido ao final da partida. "Ao ser questionado sobre sua atuação em campo, o mesmo teria dito, na presença de várias testemunhas, que o "Operário tem que se f... mesmo!, exemplificou Franco Menezes.
"Peço que sejamos rigorosos contra esse senhor para que todos que lá estiverem entendam e respeitem a grandeza do Operário e que temos o dever de apagar, de uma vez por todas, erros do passado que não nos dizem respeito", destacou, solicitando "justiça às cores alvi-negras". O pedido de atitude legal contra o árbitro seguiria a Curitiba, acompanhado de imagens do jogo de domingo.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS