segunda-feira, 29 de março de 2010

PIRAÍ DO SUL 04 ELEMENTOS PRESOS

Operação realizada pela Polícia Civil, na data de ontem, ,visando coibir a prática de crimes contra o patrimônio, culminou com a prisão em flagrante de LUIS FERNANDO DE MORAES KRUBNIK, 31 anos, autuado em flagrante por prática de crime qualificado, LEANDRO MICHEL COUTINHO VARGAS, 25 anos e TEREZINHA DE JESUS RIBAS VARGAS, 68 anos, autuados em flagrante por crime de receptação.

Na residência da sra. TEREZINHA, foram localizados um computador furtado e diversos equipamentos eletrônicos, sem origem comprovada, os quais eram ocultados na residência, por seu neto LEANDRO, com a sua conivência.

Dando continuidade à operação, na data de hoje, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de JOSÉ LUIS DA FONSECA, 25 anos, autor de diversos arrombamentos na cidade.

Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de FRANCISCO CARNEIRO MARTINS, indiciado por tráfico de drogas, após investigações realizadas pela Polícia Civil. O cumprimento dos mandados de prisão contou com o apoio de policiais militares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Afe , que vergonha do Leandro Michel Coutinho Vargas, Por isso nao gosto dele, não so por isso sim por outras coisas.. Pensar que ele é meu pai.. nunca mas quero olhar na cara dele, eu nunca gostei dele (:

Unknown disse...

Pode fica suse ele nao vai dura muito

ARQUIVOS