segunda-feira, 19 de abril de 2010

OPERAÇÃO BLOQUEIO APRESENTA BONS RESULTADOS

Na noite desta sexta-feira (16) policiais militares que prestam serviço administrativo na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com efetivo operacional da 1ª Companhia PM, desencadeou operação bloqueio de trânsito na Av. Balduino Taques e vias adjacentes, visando coibir e reprimir os excessos praticados por condutores de veículos automotores em frente a uma movimentada lanchonete da cidade. Moradores do entorno procuraram a unidade e o representante do Ministério Público formalizando reclamações quanto ao volume de som excessivo produzido pelos veículos dos freqüentadores do local, bem como pelo abuso na condução de veículos automotores que colocam em risco a segurança viária.
A operação que teve início às 22 horas contou com a participação de 15 policiais militares, três viaturas e quatro motocicletas. Durante a ação, que durou cerca de 03 horas, foram abordadas 32 pessoas e 72 veículos, dos quais 36 foram notificados e 10 veículos apreendidos.
A comunidade local aprovou e elogiou a ação, enfatizando que a presença policial foi fundamental para que a ordem fosse mantida no local e os moradores pudessem repousar com tranqüilidade.
O comando salienta que ações como esta serão desenvolvidas frequentemente visando a manutenção e o restabelecimento da ordem em locais e horários considerados críticos.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS