sexta-feira, 23 de abril de 2010

OPERÁRIO E PARANÁ NA ÙLTIMA RODADA

A última participação do Operário Ferroviário no Campeonato Paranaense 2010 contra o Paraná Clube, no domingo (25), foi confirmada pela Federação para as 15h50, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba. O time tem, confirmada, a ausência de Dário, que levou o terceiro cartão amarelo na partida frente o Paranavaí.Eram dúvida até a tarde de hoje as participações dos zagueiros Rodrigo De Lazzari e Leonardo, do atacante Baiano e do meia Marcelinho, todos com problemas físicos. O técnico Caçapa aguardaria ainda os treinos desta sexta-feira e sábado para saber com quem poderia contar.
Os treinos acontecem pela manhã. Às 13 horas de sábado, o time viaja para Curitiba, onde fica concentrado até a partida de domingo. Pelos dados divulgados pela Federação, o Operário tem três atletas entre os principais artilheiros do campeonato: Serginho Catarinense e Clênio têm cinco gols cada. Em seguida, aparecem Baiano (com três) e Dyego Sousa e Leonardo (com dois).
Até ontem (22), o Operário era o quinto colocado, com cinco pontos ganhos, com uma vitória, três derrotas e dois empates. Foram nove gols marcados.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS