segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MERCADO DO TRONCO É ASSALTADO E BANDIDOS SÃO PRESOS

SOLICITANTE:
Vanderley Pereira
NATUREZA:
Roubo
LOCAL:
Estrada Principal do Tronco
DATA:
14 de agosto de 2010
HORA:
18h25min

HISTÓRICO: Solicitados pela central para deslocar até a localidade do Tronco no Mercado Oliveira, onde houve um roubo com arma, sendo que 03 indivíduos todos encapuzados e armados de revólver, sendo 01 com camiseta camuflada anunciaram voz de assalto e subtraíram a quantia de R$ 2.300,00 (Dois mil e trezentos reais) em dinheiro e logo em seguida para fugirem tentaram subtrair uma moto e uma kombi que estavam estacionados, mas sem êxito, em seguida subtraíram o veículo Gol de placas ABC 4040, do Sr. Vanderley Pereira e empreenderam fuga, sendo que na saída deram um tiro de dentro do veículo, sentido a mercearia vindo a estourar o vidro da janela dianteira direita do veículo gol subtraído por eles, tomando rumo ignorado sentido a PR 151. A equipe realizou buscas na região com o apoio de outras equipes de Castro e Carambeí, acionada também a Polícia Rodoviária e também a central de Ponta Grossa.

Obs: Em 15 de agosto às 08h55min a equipe de Carambeí localizou o veículo roubado na Estrada da Campina Jetuva em Carambeí e por volta das 11h30min a equipe de Carambeí também conseguiu localizar os autores do roubo no Bairro dos Venturas em Carambeí, sendo presos:
- José Valdines de Lima, 33 anos, vulgo “Dinei” natural de Castro, residente em Carambeí.
- Josuel Pereira dos Santos, 31 anos, vulgo “Pola”, natural de Ponta Grossa foragido da cadeia, endereço residencial Tronco.
- Jose Maria de Oliveira , vulgo “ Pataço”, endereço residencial Carambeí.
Recuperados R$ 528,26 (Quinhentos e vinte e oito reais e vinte e seis centavos), apreendido 01 revólver Taurus 38 com 03 munições intactas e 01 deflagrada e 01 garrucha 32 com 03 munições intactas.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS