terça-feira, 26 de outubro de 2010

MULHER ASSASSINADA EM IMBITUVA

Hoje, terça-feira, por volta das 10h, Edimara Linero, de aproximadamente 30 anos, foi assassinada friamente dentro da sua casa, na Rua Francisca Santos Silva, na Vila Zezo, em Imbituva. Ela apresentava vários ferimentos no corpo, principalmente no tórax, costas e barriga, e um corte profundo, de aproximadamente três centímetros no pescoço. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito da brutalidade é o próprio marido da vítima, que ainda não foi localizado.

Autoridades policiais acreditam que uma faca foi a arma utilizada no crime. O corpo de Edimara estava deitado em uma cama, parcialmente coberto e foi encontrado pela sua filha. O Instituto Médico Legal e o Instituto Criminalística de Ponta Grossa atenderam a ocorrência. A Polícia Civil instaurou inquérito.

Segundo familiares, discussões eram frequentes entre o casal. Vizinhos relataram para a PM que o marido da vítima foi visto saindo de casa por volta das 10h de hoje, empurrando uma bicicleta em direção ao bairro Tangará. Ele vestia uma blusa de lã escura, sapatos e calça jeans. O homem tem cabelos raspados e aproximadamente 1,75 m de altura. Informações podem ser repassadas para a polícia pelo telefone 190.

Edimara Linero trabalhava em uma empresa de Imbituva e deixou cinco filhos.(Rádio Najuá)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei o que a justiça espera pra prender e deixar estes monstros morrerem na prisão. Não é o 1º e nem o último a praticar uma coverdia dessas.Isso só vai acabar quando no brasil as autoridades tomarem uma atitude como nos paises lá fora, matou, morreu,lá o bandido pensa muito antes de fazer uma crueldade dessa, aqui virou coisa normal, noticia do dia-a-dia.Parece que até bonito é fazer isso, vai preso e amanhã já está em liberdade por bom comportamento para fazer tudo de novo.

ARQUIVOS