segunda-feira, 25 de outubro de 2010

QUATRO ÔNIBUS ASSALTADOS EM PONTA GROSSA NO FIM DE SEMANA

NATUREZA:
ROUBO

LOCAL:
Av. Carlos Cavalcante - Uvaranas

A equipe policial militar deslocou ao endereço acima citado onde o solicitante relatou que conduzia o coletivo prefixo 1165, linha terminal central e no endereço acima citado, parou no ponto, quando adentrou ao ônibus um jovem armado com arma de fogo, o qual deu voz de assalto, roubou certa quantia em dinheiro, após evadiu-se tomando rumo ignorado. Buscas realizadas mas o mesmo não foi localizado.


NATUREZA:
ROUBO

LOCAL:
Parque dos Pinheiros - Uvaranas

HORÁRIO:
13H40 24/10/2010

Compareceu ao plantão da 1ª CIA o motorista que conduzia o coletivo que faz a linha do Parque dos Pinheiros e relatou que quando parou no ponto final, dois jovens que estavam no interior do ônibus deram voz de assalto, sendo que um deles estava portando uma faca, os quais roubaram certa quantia em dinheiro e após evadiram-se. Averiguações realizadas mas os mesmos não foram localizados.

NATUREZA:
ROUBO

LOCAL:
Rua Expedicionário João Martins – Quero-Quero

HORÁRIO:
20H25 24/10/2010

Compareceu na 1ª CIA o motorista da VCG o qual relatou que conduzia o ônibus prefixo 1135, linha Quero-Quero e ao parar no ponto de ônibus, foi abordado por dois jovens, sendo que um deles estava armado com uma faca, os quais deram voz de assalto, roubando certa quantia em dinheiro, após evadiram-se. Averiguações realizadas mas os mesmos não foram localizados. .


NATUREZA:
ROUBO

LOCAL:
Av. Souza Naves – N. Rússia

HORÁRIO:
23H00 24/10/2010

Compareceu na 1CIA o motorista da VCG, o qual relatou que conduzia o coletivo prefixo 985, linha Cristo Rei e quando parou no ponto de ônibus, foi abordado por dois jovens, sendo que um estava armado com uma garrucha, os quais deram voz de assalto, roubando certa quantia em dinheiro, após tomaram rumo ignorado.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS