quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1ºBPM-CANIL E ALI REALIZAM APRRENSAO RECORDE DE MACONHA EM PONTA GROSSA


Na noite de ontem, por volta das 21h00min, Policiais do Canil Vale dos Ventos do 1ºBPM realizaram a abordagem a um grupo de adolescentes na rua Ferreira de Araújo, bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Durante a busca pessoal localizaram um adolescente com uma pequena quantidade de maconha, o qual relatou ter comprado a droga de um motoboy conhecido como “Tucano”, residente na rua Pontes Lemos. Com o apoio da ALI seguiram em diligencias ate o local indicado abordando cinco suspeitos, onde localizaram dentro da mochila de “Tucano” um tablete de maconha pesando 800 gramas. “Tucano” disse ter comprado de outro motoboy pelo valor de R$ 500,00 reais, dizendo que ele morava na Rua Campos Vergueiro, também no Bairro de Uvaranas. Os Policiais seguiram ate o local da denuncia, porém, na residência do segundo suspeito nada foi localizado. O morador relatou que somente teria apanhado a droga em uma residência localizada no Jardim Lagoa Dourada e levado até o local de trabalho de “Tucano”.

Com o apoio da viatura do Projeto Povo Uvaranas e do Oficial CPU as equipes do Canil e da ALI deslocaram ate a Rua Francisco Cicorski, onde realizaram o cerco e a vistoria na residência prendendo um rapaz e sua esposa. No interior da casa os Policiais localizaram mais 148 quilos e 600 gramas de maconha divididos em tabletes, e uma bucha com 15 gramas de cocaína. Os detidos juntamente com a droga que teve de ser conduzida em 04 viaturas foram levados até a 13ªSDP.

Segundo o Major Marcos Lins Côndolo, que esta respondendo pelo Comando da unidade, foi um excelente trabalho em conjunto das equipes que teve como resultado a maior apreensão de drogas já realizada por equipes do 1º BPM.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS