quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MAZINHO FILHO DA CIGANA MORTA EM CASTRO ASSASSINADO EM MARINGÁ


A briga aconteceu no acampamento que fica no Jd. Alvorada, era por volta de 1:00 da manhã quando começou a confusão no acampamento, foi morto a tiros Mazinho Soares 43 anos, a sua filha de 4 anos foi baleada nas duas pernas, foi socorrida e hospitalizada.
O assassino fugiu do local levando a arma do crime.Repórter Salsicha.

5 comentários:

Anônimo disse...

AMEAÇOU PAGOU COM A VIDA.

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta barbárie.
Como se não bastassem tds os problemas que os ciganos enfrentam episódios dessa natureza só ajuda a enfraquecer o movimento.
Nem cheguei a conhecer o Mazinho, só de amigos falarem, mais seja lá o que tenha acontecido, tirando a vida dele não se resolveu o problema, suponho.
Deus e Santa Sara Kali abençoe esse povo tão espoliada.

Anônimo disse...

Engraçado que ainda tem gente que ficou com dó do tal Mazinho. Que se foda o cara, afinal de contas, ele ameaçou no rádio, prá todo mundo ouvir, portanto, ele agora que abrace o fundo do inferno!!!

Anônimo disse...

eu conheci o mazinhoe vcs naum conheçe ah historia deles tudo aconteceu por causa de uma mullher''

conheço a familia inteira e eles prometerão a matar quem mato ele e a familia do mazinho esta no cerro azul e estão tudo armados...

susana disse...

Ele era melhor marido e pai ate hoje minha filha que foi baleada nao esquece e eu tb...tenho a minha filha que foi baleada e outro filho com mazinho.que deus possa ter recebido ele d bracos aberto.e guem fez isso eu espero q esteja pagando tudo q fizerao ele nao merecia.

ARQUIVOS