segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ROTAM RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Na madrugada do último domingo 28, por volta das 05h, policiais militares da equipe ROTAM realizavam patrulhamento na PR-151 em Ponta Grossa, quando no KM 326 avistaram uma motocicleta com seu condutor em atitude suspeita. Quando da aproximação da viatura policial o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade, sendo abordado alguns metros a frente.
Ao ser verificada a documentação do condutor e também da Honda CG 125, foi constatado que o mesmo era adolescente, possuindo 16 anos de idade e a motocicleta estava com uma placa que pertencia a um outro veículo. Após isso foi realizada uma consulta no chassi da motocicleta sendo comprovado que esta tinha sido furtada em Ponta Grossa na data de 23/10.
Diante das constatações o adolescente foi apreendido e juntamente com a motocicleta Honda CG 125 encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências cabíveis.
O Comandante da 5ª Companhia do BPRv., Cap. QOPM Edmauro de Oliveira Assunção ressalta que as fiscalizações da ROTAM da Polícia Rodoviária serão intensificadas em todas as rodovias de abrangência da 5ª Companhia, tendo em vista a chegada das férias e festejos de final de ano, tudo visando trazer tranqüilidade e segurança para toda a comunidade dos Campos Gerais.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS