segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MASSACRE APÓS FESTA TIRA A VIDA DE DOIS JOVENS EM IMBITUVA

O final de semana foi muito violento em Imbituva. Dois jovens perderam a vida na madrugada de domingo (14) em um verdadeiro massacre. O crime aconteceu por volta das 3h30, no cruzamento das ruas Xavier da Silva com a Rua Joaquim Guimarães, na área central da cidade. Roberto Pedroso, 23 anos, foi degolado e foi encontrado já em óbito. Cleverson Gaspar, também de 23 anos, teve ferimentos graves na região do tórax, próximo ao coração, provavelmente ocasionado por uma arma branca, e morreu a ser transferido para a Santa Casa de Irati neste domingo.
Testemunhas do crime brutal contaram que as duas vítimas foram cercadas por várias pessoas, ainda não identificadas pela polícia, após saírem de uma festa que acontecia em um clube da cidade. Segundo a PM, “em contato com o responsável pelo clube, este informou que não houve nenhuma briga na festa”.
A Polícia Civil, Científica e Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local e deram início as investigações. Nenhum suspeito foi localizado. Rádio Najuá

Nenhum comentário:

ARQUIVOS