segunda-feira, 10 de outubro de 2011

POLICIA CIVIL FAZ VARREDURA EM PIRAÍ DO SUL


A operação foi realizada na sexta-feira (07) por volta das 22h e 00 min, por policias militares e civis da cidade de Piraí do Sul, com a finalidade de coibir a criminalidade. Foram abordados estabelecimentos comercias, veículos e pessoas.
Por volta da 01h e 40min da madrugada de sábado (08), policiais militares realizaram abordagem a um suspeito e encontram 4 pedras de substância aparentemente tóxica (CRACK). A pessoa cuja identidade não foi revelada, foi encaminhada para delegacia por porte de droga.
Já às 04h e 15min do mesmo dia, durante a operação, através de denuncia os policiais se deslocaram até a Rua Sócrates Caetano da Silva, na Vila Dal Col, aonde havia uma pessoa em um veículo Gol de cor prata, portando uma arma de fogo, e ao chegarem no local, os policiais efetuaram abordagem, sendo que o mesmo, ao visualizar a viatura, tentou fugir, mas foi contido pelos policias, que acabaram encontrando a arma de fogo.
A arma e os envolvidos foram encaminhados para delegacia para devidas providências.

A operação foi comandada pelo Delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, que contou com o apoio da Polícia Militar, sendo que as equipes patrulharam toda a cidade, e assim trouxeram mais tranqüilidade à população.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS