quarta-feira, 5 de outubro de 2011

POLÍCIA PRENDE ELEMENTOS QUE AGIAM NA NOVA RÚSSIA

Ontem (04), às 17h45min, em patrulhamento ostensivo e preventivo realizado pela equipe RPA da Região de Nova Rússia, pertencente a 1ª Companhia do 1° Batalhão de Polícia Militar, realizou-se abordagem a dois rapazes que transitavam pela rua Bela Vista do Paraíso.
O estopim desta abordagem foi o fato das vestes dos rapazes (tennis e blusa de moletom) coincidirem com as vestes de assaltantes que vinham cometendo roubos naquela região a diversos estabelecimentos comerciais, como postos de combustíveis e banco popular.
Realizada a busca pessoal, localizou-se no bolso da blusa de moletom de um deles, de 17 anos, um revólver calibre 38 com 6 munições de mesmo calibre. Tal armamento possui registro de furto/roubo. Já na cintura do outro jovem, também de 17 anos, localizou-se mais um revólver calibre 38, com quatro munições. Tais armas são similares às armas utilizadas nos roubos. Então, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para as providências legais.
Ressalta-se que a prisão dos infratores só foi possível porque houve a colaboração da comunidade, seja através do repasse de informações às equipes policiais, seja através da adoção de medidas de segurança, como a instalação de câmeras nos estabelecimentos referidos que muito contribuem para a identificação dos criminosos.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS