terça-feira, 8 de novembro de 2011

269 QUILOS DE DROGAS

Na madrugada de domingo (06) por volta das 02h30min, a equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Sengés da 3ª Cia do 1º BPM, recebeu um comunicado de que teria ocorrido um acidente de trânsito na rodovia PR 239, na ponte do Rio Pelame, área rural de Sengés, um abalroamento lateral entre um GM/Tracker e um Fiat/Stilo, onde um dos veículos teria saído da estrada e caído de um barranco, e que havia pessoas feridas no interior do veículo.

Chegando ao local, a equipe constatou a veracidade dos fatos, sendo verificado tratar-se de um veículo Fiat/Stilo com placas de Belo Horizonte MG, e no interior ainda se encontrava o passageiro, 35 anos, ferido. Foram localizados tabletes de maconha espalhados próximos ao carro e no interior mais uma grande quantidade da droga, totalizando 269 Kg da substância entorpecente. O passageiro relatou aos Policiais Militares, que o condutor do veículo era seu irmão, o qual se evadiu do local do acidente antes da chegada da equipe PM, e informou que a substância entorpecente seria encaminhada ao Estado de São Paulo, no município de Itararé. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Hospital a fim de ser medicado em virtude da gravidade dos ferimentos que sofreu.

Com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, a substância entorpecente, juntamente com o veículo envolvido no fato, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Sengés, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. O passageiro continua internado, mediante escolta policial até que melhore seu quadro de saúde e possa ser conduzido à Delegacia.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS