domingo, 27 de novembro de 2011

CONCURSO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTRO- INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 08

A Prefeitura Municipal de Castro abre, a partir da próxima quinta-feira (24), inscrições do concurso público para provimento dos cargos de agente fiscal, assistente de construção civil, assistente social, auxiliar de serviços, engenheiro de segurança do trabalho, gari, guardião, médico do trabalho, motorista, operador de equipamentos pesados, orientador de trânsito, preparador de alimentos, técnico em radiologia, tecnólogo em gestão pública e telefonista. Os salários variam de R$ 532,34 a R$ 2.609,02 e os cargos são para nível de escolaridade fundamental, médio e superior.

O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL) e consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva, Prova de Títulos e Prova Prática, de acordo com a especificidade do cargo.

As inscrições podem ser feitas a partir da 10 horas da próxima quinta-feira (24) até

às 23 horas e 59 minutos do dia 8 de dezembro de 2011, via internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL: www.fauel.org.b/concursos.

O edital dos candidatos que tiverem as inscrições homologadas será divulgado no site www.fauel.org.br/concursos, no dia 16 de dezembro de 2011. As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro e o edital com horários e locais será divulgado no dia 17 de janeiro de 2012. No dia 23 de janeiro, a FAUEL divulgará o gabarito da prova e o resultado da prova objetiva acontecerá no dia 3 de fevereiro de 2012. A classificação final sairá no dia 16 de março de 2012.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS