quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DROGAS APREENDIDAS PELA POLÍCIA

A primeira abordagem, realizada pela equipe da 1ª CIA, foi na Vila Cel. Cláudio, por volta das 03h00min, quando policiais avistaram um rapaz de 22 anos, em atitude suspeita, saindo de uma residência, e na busca pessoal, foi localizada uma pedra de crack. Ele afirmou ter comprado a droga de um adolescente de 15 anos, morador da referida casa. Diante da informação, as equipes policiais, realizaram uma busca e encontraram mais 13 pedras de crack no interior da residência, além de 14 celulares, 01 caixa de rádio USB, 01 serra mármore, certa quantia em dinheiro e outros objetos. Abordado outro rapaz, 37 anos, informou que estava no local para adquirir entorpecente.Os três envolvidos foram encaminhados até a 13ª SDP para providências cabíveis.
Outra equipe da 1ªCia realizou uma abordagem no Bairro Santa Mônica, por volta das 10h20min. Após a averiguação de uma denúncia, os PMs localizaram um rapaz, de 19 anos, com 19 pedras de crack, uma bucha de maconha e mais um cigarro do mesmo entorpecente. O rapaz confessou que revenderia a droga e ainda informou o fornecedor, ele foi encaminhado ao 3º DP para providências.
Em outra ocorrência, por volta das 15h20min, policiais do Choque/K9 e 1ª Cia, localizaram em uma residência no Bairro Oficinas, um homem de 43 anos, que estava foragido da colônia penal. Ele estava no quintal, na companhia de um rapaz, 35 anos, que dispensou uma pedra de crack ao avistar as equipes. Na casa também foi abordada uma mulher que, segundo denúncias no 181-Narcodenúncias, era comerciante de drogas. Mais três pessoas encaminhadas até a delegacia.
Ressalta-se a importância das denúncias realizadas pela população no 181 – Narcodenúncias. Ligue e denuncie. Sua informação é anônima e vai contribuir para a ação da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS