domingo, 29 de janeiro de 2012

FILHA 12 ANOS MORRE DEPOIS DE DISCUTIR COM O PAI SE JOGOU DA JANELA DO BANHEIRO NA PENTEADO DE ALMEIDA

NATUREZA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

LOCAL: Rua Penteado de Almeida 260

REFERÊNCIA: Edifício

DATA: 29/01/2012

EQUIPE: RPA Centro

HORÁRIO DO FATO: 00h05min

DESCRIÇÃO: Segundo o Sr. A. C. F. P (52 anos), ele e sua filha menor (12 anos) discutiram a respeito do conteúdo de mensagens do lap top da menor e que o Pai então pegou o lap top e a menor ficou transtornada com a atitude do pai e passou a gritar e tentou se jogar pela janela da cozinha. Após a menor se trancou no banheiro e se atirou da janela deste cômodo caindo na rua da frente do prédio. A equipe encontrou a porta do banheiro ainda trancada e fez a apreensão do computador encaminhando o pai a Delegacia. A vítima ainda encontrava-se com vida no interior da VTR do SIATE, porém durante o atendimento veio a entrar em óbito sendo o corpo recolhido ao IML.

ENCAMINHAMENTO: IML

Nome: BIANCA BUTYN PEDROSO

Sexo: FEMININO Idade: 12 anos Data Nascimento: 12/04/1999

Nome da Mae: MARGARETH

Nome do Pai: ANTONIO CARLOS

Profissâo: ESTUDANTE Naturalidade: PONTA GROSSA - PR

Endereço: RUA PENTEADO DE ALMEIDA - CENTRO
PONTA GROSSA - PR

Data de Falecimento: 29/01/2012 Data Sepultamento: 29/01/2012 Hora : 17:00

Cemitério: PARQUE JARDIM PARAISO

Local de Velório: CAPELA SAO JOSE

22 comentários:

Anônimo disse...

Jesus não acreditoo.

Anônimo disse...

Meu Deus conforte essa família.

Luuh Carla disse...

ela é minha amiga ):

Anônimo disse...

Ela é minha prima :(

gustavo disse...

ela era minha amiga
mas ela nao tinha muitos
amigos
nos nao nos falavamos mto mas suicidio? o q8ue tinha no lap top?

Anônimo disse...

Isak, o mundo da internet está oferecendo muitas coisas ruins que os pais precisam controlar ou então irão perder seus filhos.Que DEUS tenha misericórdia dessa família.

Anônimo disse...

TOLINHA.
A MAIORIA DOS ADOLESCENTES, SÃO ASSIM MESMO. NÃO QUEREM OBEDECER E AÍ QUANDO CONTRARIADOS, FAZEM BESTEIRAS.
QUANTO ARREPENDIMENTO ESSA MENINA SENTIRÁ...

pedro disse...

que Deus acolha esta criança....

Anônimo disse...

A morte desta menina deve ser investigada, o suícídio não é normal, na infância então, mas anormal ainda.

M disse...

Eu te amo Bianca, todas as noites contarei piadas para mim mesma para fazer com que você ria, te prometo, que todos os dias pelo menos um de meus pensamentos serão redirecionados a você. Minha pequena, um dia estaremos juntas.

Anônimo disse...

Eu te amo, meu anjo. E mesmo não estando mais aqui, farei de tudo para faze-la sorrir. Sentirei sua falta. Obrigada por tudo, tudo mesmo. Você agora é um anjo, como sempre foi. Eu amo você.

Anônimo disse...

Eu a conhecia. Te amo.

Anônimo disse...

Bianca te amo sempre amiga.

Anônimo disse...

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

Anônimo disse...

Espero que você veja a dor que sinto em saber que não posso ter você do meu lado.

M disse...

Eu ainda sinto sua falta e sei que sempre sentirei. Sua foto continua em minha parede e meu carinho por ti continua em meu coração. Bianjo.

F disse...

Você faz muita falta... Eu te amo, amarei pra sempre!

B disse...

Queria que estivesse aqui. Nunca vou me esquecer de você. Te amo.

B disse...

sempre nas minhas memórias. Te amo, queria que estivesse aqui.

F disse...

Bianca, sinto muito a sua falta! Sempre penso em você e ultimamente tenho pensado mais ainda... Te amarei pra sempre e espero que um dia a gente se encontre!

suelen disse...

Oi Bia, aqui é a Suelen, lembra? Nós já fomos melhores amigas, na verdade eramos quase irmãs de estados diferentes. A gente combinava um futuro juntas, imaginávamos morando juntas. Vc sempre me chamava pra morar na sua casa, e a gente sempre planejava nossa fuga. Louco né? Já faz quase 10 anos que vc se foi e eu lembro de cada conversa nossa pelo MSN, ou por ligação. Sinto saudade da sua voz, dos seus conselhos, da sua companhia. Me perdoa por ter sido um pouco distante nos nossos últimos dias juntas, eu me culpo todos os dias por isso. Quando soube que vc tinha partido foram os piores dias da minha vida, eu chorei dias seguidos e não conseguia entender. A gente nunca se viu pessoalmente, e me dói pensar que nossos planos foram interrompidos. Mas saiba que nunca me esqueci de vc e nunca vou esquecer. Espero que vc esteja me esperando, creio que logo estarei do seu lado. Obrigada por ter cuidado de mim, sei que cuidou. Te amo pra sempre

suelen disse...

Sinto muito por tudo o que aconteceu, nossos pais nunca entenderam o quanto nossas amizades virtuais eram importantes pra nós, sempre fecharam os olhos pros nossos problemas, isso não era pra ter acabado assim, não era. Me dói muito isso, todos os dias da minha vida. Eu queria muito ter te ajudado, meu deus pq isso tudo aconteceu, pq?

ARQUIVOS