sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JOVEM MORRE EM ACIDENTE MOTO COM CAMINHONETE NA RUA CASTANHEIRA SANTA PAULA

20:22 CB Ponta Grossa Acidente em meio de transporte - Colisão Auto x Moto
Atendimento pré-hospitalar

Endereço: Rua Castanheira, Num: S/N -- Bairro: Santa Paula

Referência: Proximo ao colegio Euzira

Municipio: Ponta Grossa AA 8312 (Posto Nova Russia)
ABS 9181 (Central)

GILVANE SANTOS CORDEIRO DE ARRUDA, 20 anos, (Masculino) Óbito #Destino: Hospital # Orgão: Necroterio do Hospital Municipal. Profissão: Autônomo.

Motocicleta marca Honda, modelo CG 150, placa AUF-4855/Ponta Grossa - PR -- GILVANE SANTOS CORDEIRO DE ARRUDA

Caminhonete marca Ford, modelo F - 1000, placa ACO 3022/Ponta Grossa - PR -- JOSE EVALDIL GALVÃO DA SILVA

Velório: Rua José de Oliveira Franco 828, Jardim Sábara.

Sepultamento neste sábado 28-01-12 no Cemitério Parque Jardim Paraíso 9 horas.

53 comentários:

Anônimo disse...

Bom menino que dó. Que deus o tenha.

Anônimo disse...

Alguem sabe com foi?

Anônimo disse...

Com tudo pela frente e morrer dessa forma.

Nane-Xiinha disse...

ele era uma pessoa muito boa vou sentir saudades dele que deus o guarde ele era tao novo..LUTO ETERNO

fran e tu disse...

o gil era um super primo e amigo k nos deixou muitas saudades e lembranças boa....

Anônimo disse...

Que Deus conforte o coraçao da mae dele,é muito triste tambem ja perdi um filho,acidente móto,só o Senhor pra nos dar forças,mas Ele,nos fortaleçe.

antônio e elizete disse...

giu vc naum volta mais
mais q ah justiça seja feita
saudades nos te amamos

Anônimo disse...

resposta da pergunta anterior
jozé evaldil galvão da silva
de acordo com as testemunhas tava com sinal de embreagues
ah justiça ceja feita

thaynara nadolni disse...

um rapaz alegre esforçado q tinha muitos planos em sua vida vai deixar muitas lembranças boas e saudades pra toda a familia q deus guarde ele .. e console a tia e a familia inteira
foi uma perca inesperada e doida ..lembraremos pra toda vida desse grande homem q ele era .. saudades ..sua prima thaynara,tia denise e familia ..♥

Edinely disse...

Gil , você vai deixar saudades .
Vai com Deus e descanse em paz ...
De sua prima Edinely ,Karine , Denise e familia . ♥♥♥

Anônimo disse...

Que Deus o tenha .

Anônimo disse...

Que Deus o tenha .

Edinely disse...

Vooçe fiko no coração de todos nois.
Que a justiça seja feita .

Anônimo disse...

Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Bruna disse...

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.

Anônimo disse...

Combater e morrer, é pela morte derrotar a morte, mas temer e morrer é fazer-lhe homenagem com um sopro servil.

Anônimo disse...

A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.

Karine disse...

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudades meu amor ...

Karine disse...

Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.

Anônimo disse...

A um homem bom não é possível que ocorra nenhum mal, nem em vida nem em morte.

rafah' disse...

saudades pra toda a vida Giil..

tereza disse...

muita força mae ..pois sabemos q neo e facil ..

tereza disse...

muita força mae ..pois sabemos q neo e facil ..

larissa disse...

mae desejo força e tenha orgulho do belo homem q vc tinha ..

osmar disse...

lembrado eternamente em nossas vida !

rafael souza disse...

nunca mais havera um amigo como vc ..

matheus disse...

vc sera sempre o UNICO .. que existiu assim do jeitinho q vc era abraços pra familia.

EQUIPE MOTOBOY .. disse...

desejamos muita força e consolaçao de deus ..pois havera justiça.em nome de todos aki.

guto disse...

sentiremos muito muito sua falta GIL sempre lembraremos de seu sorriso e bom humor .

guto disse...

sentiremos muito muito sua falta GIL sempre lembraremos de seu sorriso e bom humor .

Anônimo disse...

seja feita a justiça pelo homem ou justiça divina.

grazielle disse...

amamos vc gil vc e inesquecivel para todos

erick e alexandre disse...

fikara a lembrança do dia em q conversamos vc fazera muita falta pode apostar.abraços

giih disse...

que deus te guarde vc era uma pessoa iluminada

Izamara disse...

jamais sera eskeciido pela coragem de encarar a vida e a força de vontade q vc tinha de conseguir seus objetivos.

mazina disse...

gil so deixarei de te amar guando o vel da morte cobrir o meu rosto mesmo assim em minha sepultura nascera um cravo em cujas petalas estara escrito com gotas de sangue eu te amo de sua tia mazina..

mazina disse...

gil so deixarei de te amar guando o vel da morte cobrir o meu rosto mesmo assim em minha sepultura nascera um cravo em cujas petalas estara escrito com gotas de sangue eu te amo de sua tia mazina..

antonio disse...

gil descanse em paz pois quem ama sempre sera amado a dor e grande mas o amor por vc e bem maior de tio antonio´.

tharles disse...

gil descanse em paz ! pois vc fara muita falta meu primo... o tempo vai passar e a saldade vai almentar mais o meu amor por vc nunca vai acaba!!
de seu primo:tharles

wesley disse...

descanse em pas giu ass wesley seu primo

wesley disse...

descanse em pas giu ass wesley seu primo

wesley disse...

descanse em pas giu ass wesley seu primo

wesley disse...

descanse em pas giu ass wesley seu primo

wesley disse...

descanse em pas giu ass wesley seu primo

wesley disse...

descanse em pas giu ass wesley seu primo

wesley disse...

descanse em pas giu ass wesley seu primo

elton disse...

sem palavras para espresar a dor qe sinto descanse em paz meu primo querido e quem fes isso com vc vai pagar descanse em paz saudades gil

LENY SANTOS CORDEIRO DE ARRUDA disse...

nao desejo mal para a pessoa que tirou a vida do meu filho apenas que ele seja digno de assumir seu erro e saber que ele era o bem mais precioso da minha vida minha joia rara . GIIL.. so deixarei de te amar guando o vel da morte cobrir o meu rosto mesmo assim em minha sepultura nascera um cravo em cujas petalas estara escrito com gotas de sangue eu te amo de sua MAE ETERNA LENY ..

vo dofride disse...

eu nao desejo mal nenhum pra esse homem q a justiça vai cuidar dele e fazer o tiver q seja feito.

prima taynara disse...

giil amamos tanto vc ..
vc sempre sera nosso anjinho .fikou em nosso coraçao.♥

sua kerida mae leny ♥ disse...

um erro teu destrui minha vida ele era meu unico filho a luz da minha vida a razao do meu viver nada que faça agora pode superar essa dor tao grande e doida que sinto se vc tem filho deve imaginar a dor que to sentindo vc pode ser acima de mim mais nao eskeça que DEUS é maior que tudo a justiça do mundo pode nao fazer nada mais pode ter certeza que a justiça divina fará.

de sua familia ♥ disse...

GILVANE.. vc foi o orgulho da minha vida guardarei vc em minha alma porq o coraçao pode para mais a alma é eterna e o amor também lembrarei de vc cada minuto da minha vida até o nosso encontro no céu COM TODO O AMOR DE SUA MAE QUE SEMPRE ESTEVE COM VC E ESTAREI PRA SEMPRE sei que em qualquer lugar q vc esteja saberá o quanto vc é importante em nossa vida ..vc deixou em cada um de nos uma lembrança de um menino de oura e um sorriso lindo que jamais e em qualquer momento de sua vida nos eskeceremos TE AMAMOS NOSSO GIIL.♥

ademir cunha santos disse...

nesse momento nao tenho palavras pois estou arrasado o tempo vai passar a saudade vai chegar eu estarei sempre a te lembrar descance em paz meu sobrinho querido q Deus conceda o lugar q vc mereçe q e o melhor no reino dos ceus.

ARQUIVOS