segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

OCORRÊNCIAS DA POLÍCIA MILITAR PONTA GROSSA

LOCAL: RUA JULIA WANDERLEY, Nº000-CENTRO REFERÊNCIA:
DATA: 21/01/2012 EQUIPE: RPA OFICINAS HORÁRIO DO FATO: 23h50min
DESCRIÇÃO: Segundos relatos da solicitante,, havia estacionado seu veiculo Peugeot, placa ELK-7167, quando retornou verificou que indivíduos arrombaram o vidro lateral do veiculo (quebraram) e subtraíram do seu interior uma bolsa, documentos e certa quantia em dinheiro, realizado patrulhamento porem sem êxito.
ENCAMINHAMENTO: NÃO HOUVE


LOCAL: RUA AV. VISCONDE DE TAUNAY, Nº2652-JD MARACANA REFERÊNCIA:
DATA: 22/01/2012 EQUIPE: RPA NOVA RUSSIA HORÁRIO DO FATO: 04h24min
DESCRIÇÃO: Segundos relatos da vitima, relatou que os vigilantes, informaram que o alarme da empresa havia acionado no local o mesmo percebeu que indivíduos furtaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor cinza, placa APS-9130, realizado patrulhamento porem sem êxito.
ENCAMINHAMENTO: NÃO HOUVE

LOCAL: AV. CARLOS CAVALCANTI, S/N-UVARANAS REFERÊNCIA: ENTRADA JD. PARAISO
DATA: 22/01/2012 EQUIPE: RPA UVARANAS HORÁRIO DO FATO: 17h15min
DESCRIÇÃO: Em ptrm a equipe abordou um veículo VW Gol, placas CTZ-2048, sendo verificado que o condutor, não era habilitado. Com outro ocupante do veículo, um adolescente de 15 anos, foi encontrado uma pequena quantidade de substância com odor e características de “maconha” (aproximadamente uma grama). O adolescente foi conduzido a 13ª SDP e o veículo apreendido e removido ao pátio do 1° BPM.
ENCAMINHAMENTO: 13ª SDP / pátio do 1° BPM

LOCAL: RUA EMILIO DE MENEZES, S/N-OFICINAS REFERÊNCIA: PRÓX.; GERMANO KRUGUER
DATA: 22/01/2012 EQUIPE: RPA OFICINAS HORÁRIO DO FATO: 21h40min
DESCRIÇÃO: Em ptrm o Oficial responsável pelo jogo Atlético Paranaense X Londrina, solicitou apoio da equipe para abordar um veículo Fiat/Marea, cinza, placas LNC-3508, de Curitiba no qual havia 05 ocupantes, todos da torcida “os fanáticos” do clube Atlético. Foi dado voz de abordagem e na busca no interior do veículo foi encontrado dentro de uma mochila preta aproximadamente 17 gramas de substância com características e odor de “Maconha”. Sendo conduzido o responsável pela substância até o Cartório da Polícia Militar para lavratura do Termo Circunstanciado
ENCAMINHAMENTO: TC

Nenhum comentário:

ARQUIVOS

MARCADORES