segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

OPERÁRIO FERROVIÁRIO ARRANCA EMPATE CONTRA O PARANAVAÍ EM APUCARANA

Ouça os gols Paranavaí 2 x 2 Operário

As equipes Paranavaí e Operário Ferroviário se enfrentaram na tarde deste domingo (22), a partida que válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2012. As duas equipes saíram de campo com empate em 2 x 2.

O jogo aconteceu na cidade de Apucarana, no Estádio Bom Jesus da Lapa, porque o Waldomiro Wagner ainda não foi liberado pela Federação Paranaense se Futebol.

Segundo as narrações de Joel Brasilia e depois os comentário de Valter de Souza da Rádio CBN Ponta Grossa, o jogo teve dois tempos distintos. "No primeiro tempo o Paranavaí foi melhor no jogo e o Operário ficou assistindo", afirma Valter de Souza.

Tanto que o time da casa faturou dois gols, que foram marcados pelo jogador Edenilson. Numa tabela feita pelo lado esquerdo de ataque do Paranavaí, o jogador o João Paulo serviu o Doriva que cruzou na área do Operário para Edenilson que marcou de cabeça o primeiro do Paranavaí.

Ouça os gols do Operário na narração de Joel Brasilia, reportagens de Felipe Gustavo e Sebastião Neto pela Rádio CBN Ponta Grossa.

1º Gol Operário:

Paranavaí 2 x 1 Operário - Baiano.

3º GOL - Paranavaí 2 x 1 Operário - Baiano by CBNEsportes

Na sequencia, o Operário continua no ataque e empata a partida. Foi numa bela jogada de Josian, que driblou dois zagueiros e passou a bola redondinha para Baiano que só teve o trabalho de ajeitar e chutar no canto esquerdo do goleiro Serginho. Paranavaí 2 x 2 Operário

Ouça o 2º gol Operário:
4º GOL - Paranavaí 2 x 2 Operário - Baiano.

4º GOL - Paranavaí 2 x 2 Operário - Baiano by CBNEsportes

Com esse resultado, o Operário conquista um ponto fora de casa. Agora é se preparar para enfrentar o Atlético Paranaense em casa, na próxima quarta-feira (25), partida está marcada para as 22h.

A expectativa é de casa cheia na estréia do Operário no Germano Krüger, que os torcedores do Fantasma lotem o Estádio para apoiar o Alvinegro, em busca da vitória.

Também fizeram parte da jornada esportiva de hoje: O comentarista Valter de Souza, Isak Ortiz no plantão esportivo, Athon Gallera que chega para acrescentar a Equipe Show de Bola, Marcos do Espírito Santo na técnica de som e Antônio Carlos de Miranda e Ana de Oliveira na produção.

Texto: Ana de Oliveira
Edição de áudio: Marcos Andrade

Nenhum comentário:

ARQUIVOS