segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DUAS MORTES EM IMBITUVA


PRISÃO DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM IMBITUVA

Na data de 12 de agosto de 2012, por volta das 01h05min, a equipe PM de IMBITUVA/PR, foi acionada para dar atendimento de disparo de arma de fogo, na Rua Artur Neivert, 65, vairro Vila Zezo, Imbituva. No local foi encontrado o Sr. CARLOS DANILO REPECKI, 28, caído na via, com vários possíveis ferimentos por arma de fogo. Também foi encontrado próximo, sua moto  Honda CG 150, placas AUL-6761. O Sr. Carlos foi atendido no local pela equipe da ambulância (SIATE) sendo foi constatado óbito. Diante disso, foram acionados os órgãos competentes e isolado o local. Posteriormente na chegada do IML foi recolhida a motocicleta à  DP de IMBITUVA/PR para providências cabíveis.
Após a prisão de suspeitos do homicídio contra o Sr. Jorge Ferraz Nunes, estes informaram que o autor do homicídio contra o Sr. Carlos Danilo Repecki, seria S. J. S., 21 anos, e que teria se escondido das equipes policiais.
Por volta das 21h00min, após denúncia anônima, de que S. J. S., suposto autor do homicídio de Carlos Danilo Repecki, estaria tentando fugir pela Av. Centenário, Imbituva, sendo levado por J. A. S. M, 25 anos, que conduzia uma moto YAMAHA/YBR125 de cor preta, placas IKW0533, que estava sendo utilizada para fuga de S. J. S., realizada abordagem nesta motocicleta, e ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.


PRISÃO DE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM IMBITUVA

Em data de 11 de agosto de 2012, por volta das  21h40min, o Pelotão de Imbituva deu atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Rua Antonio Menon, 172, Vila Zezo. No local, segundo relato da vítima Sr JORGE FERRAZ NUNES, 38 anos, que o mesmo estava assando um churrasco em sua casa, e seu genro chegou de carro e teve que frear bruscamente próximo a alguns jovens, sendo que se iniciou uma discussão, Um dos jovens puxou uma arma de fogo e desferiu um tiro em direção ao Sr Jorge, atingindo o mesmo na altura do abdômen. No local foi socorrido pela ambulância do pronto atendimento e conduzido para cuidados médicos. Após algum tempo, a Polícia Militar foi comunicada de que o sr. Jorge Não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Já no dia 12 de agosto de 2012, por volta das 10h30min, onde foi acionado via 190 anonimamente, que a pessoa de A. T. O., 19 anos, iria procurar atendimento médico, pois o mesmo estaria envolvido nas ocorrências de homicídio ocorrido na noite anteriro, com ferimento na orelha esquerda. A viatura deslocou ao pronto atendimento onde o mesmo foi detido. Posteriormente ao ser indagado, relatou o possível paradeiro dos demais envolvidos. Sendo que segundo este detido, o autor dos disparos contra o Sr. JORGE FERRAZ NUNES, que veio a óbito no pronto atendimento depois de ser socorrido no local, seria o jovem G. M.
Foi deslocado até a residência de J. D. R. S. na localidade de Campina, em Imbtiuva, onde foram abordados e detidos: G. M., 16 anos; C. M., 23 anos, e  L. O., 16 anos. Na residência, segundo o proprietário, os detidos chegaram por volta das quatro horas da manhã e foram dormir todos no mesmo quarto.          
Na chegada da equipe os mesmos tentaram evadir-se do local, sendo contidos, porém conseguiram em empreender fuga A. R. S., 20 anos, e S. J. S., 21 anos. Indagados os detidos sobre a arma do crime, informaram que ninguém tinha arma. Durante vistoria nas cobertas, foi localizado uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, com numeração raspada e municiada com 03 (três) cartuchos intactos.
            Encaminhados todos e a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva para procedimentos cabíveis.


PRISÃO DE SUSPEITOS DE LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO EM IMBITUVA

Em data de 12 de agosto de 2012, por volta das 12h30min, conforme ligação anônima via 190, na Igreja Católica do Tangará, onde estava ocorrendo um velório de um cidadão morto na noite anterior, Sr. CARLOS DANILO REPECKI, onde, segundo a denúncia, houve no local uma vítima de disparo de arma de fogo. Foi deslocado uma viatura até o local, onde a vítima já teria sido socorrida pela ambulância do pronto atendimento. Quando na chegada da equipe PM no local, a população estava com os ânimos exaltados, vindo a partir para cima da viatura policial na tentativa de virar a viatura e agredir a equipe policial, havendo a necessidade de intervenção enérgica por parte da PM, para dispersar a multidão.
Posteriormente, deslocado até ao pronto atendimento para levantar maiores informações com a vítima, e dar procedimento ao atendimento. Segundo a vítima do disparo, V. A. O. 17 anos, os autores dos disparos seriam os indivíduos M. H. C., 21 anos, e seu pai, N. R., 46 anos. Os dois indivíduos estariam com um veículo GM/VECTRA branco. Efetuado patrulhamentos, e na sequência localizado o pai do M., em sua residência, e o mesmo não esboçou reação, apresentando-se espontaneamente. O mesmo é proprietário do GM/VECTRA utilizado no disparo de arma, e a arma utilizada no disparo encontrava-se nos fundos da residência em uma sacola plástica dentro de um latão de lixo, municiada, e mais 04(Quatro) munições intactas. A arma é um revólver, marca Taurus, cal. 38, nº de série 1765185. 
            Em continuidade o indivíduo M. H. C., entrou em contato com seu pai via celular que estava em poder da polícia militar, o qual o policial veio a negociar a apresentação voluntária do mesmo. Posteriormente, o mesmo se apresentou no Destacamento da Polícia Militar, sendo encaminhado ambos e a arma localizada para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Isak, acompanho vc na radio, e por aqui, mas hoje, confesso que est confuso essa matéria, seria legal coloca la em ordem cronológica.. Abraço.. Luis Antonio

ARQUIVOS