segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ELEMENTO QUE MATOU O AVÔ NA REGIÃO DE ITAIACOCA É PRESO

NATUREZA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/DESOBEDIÊNCIA
PROTOCOLO: AC 891493
LOCAL: Margens do Rio do Ribeirão – Distrito de Itaiacoca
REFERÊNCIA: mato
DATA: 26/08/12
EQUIPE: Patrulha Rural
HORÁRIO DO FATO: 10h00min
DESCRIÇAO: Segundo denúncias de populares da localidade de Ribeirão da Areia- Itaiacoca, um suspeito de homicídio estava homiziado em um matagal, próximo ao Rio Princesa. Foi informado ainda que o criminoso estava portando faca e praticava ameaças pessoas que se encontravam no local. Feito buscas e patrulhamento no local e encontrado o suspeito. Houve desobediência e resistência por parte do abordado, porém foi contido. Na revista pessoal foi encontrada em posse do individuo uma bucha de maconha (38 gramas). Diante da situação o infrator foi preso e encaminhado juntamente com a faca e droga  à 13ª SDP. Na Delegacia foi constatado que o individuo possuía Mandado de Prisão em aberto.


Com vários golpes de facão, um rapaz de 23 anos matou o próprio avô na madrugada desde sábado, no Distrito de Itaiacoca, na zona rural de Ponta Rossa. Embriagado, o jovem desferiu três golpes nas costas do avô e um na barriga.

O crime ocorreu na localidade de Ribeirão de Areia, em uma chácara. Avô e neto se desentenderam e começaram a discutir, foi quando Jean Andrade, 23 anos, pegou um facão de aproximadamente 40 centímetros e partiu para as agressões contra o próprio avô.
Luis Rodrigues Andrade, 83 anos, teve vários ferimentos, não resistiu e morreu na hora. O Siate foi acionado no local, mas a vítima já estava em óbito. O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. Jean Andrade, 23, acabou fugindo após cometer o crime. A PM realiza buscas na região, para tentar capturá-lo.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS