terça-feira, 23 de abril de 2013

PALHAÇO É DETIDO EM PIRAI DO SUL

NATUREZA: Importunação Ofensiva ao Pudor; Ameaça.
PROTOCOLO: AE522481
LOCAL: Rua Izidoro Doin,
REFERÊNCIA: Centro
DATA FATO: 22/04/2013
EQUIPE: RPA
HORÁRIO DO FATO: 15h00min
DESCRIÇÃO: Em atendimento a ocorrência de assedio sexual deslocou ao endereço supracitado onde, entramos em contato com uma das vitimas de 19 anos, onde esta estava trabalhando em um comercio veio a nos relatar que um cidadão usando fantasia de palhaço, estaria a horas importunando o trabalho e o sossego da mesma, aonde posteriormente veio a assediá-la passando as mãos em seu corpo, vindo a intimidá-la falando que o mesmo é bandido, que é da cidade de Ponta Grossa/PR e estaria foragido, que se a mesma falasse algo ele voltaria mais tarde.
Diante dos relatos, e com as características, foi visualizado tal elemento do outro lado da rua, sendo abordado e identificado como "Rodrigo Borges, 34 anos, momento que a vitima e mais duas vitimas reconheceram Rodrigo sendo autor dos fatos.
Sendo assim, após formalidades de lei, demos voz de prisão ao autor dos fatos imputados Sr. Rodrigo Borges, e de imediato encaminhamos até a delegacia local juntamente com uma das vitimas sendo que esta se comprometeu em apresentar demais vitimas.
Fica o registro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é palhaçada...

ARQUIVOS