domingo, 26 de maio de 2013

MORRE RADIALISTA ACIR DE OLIVEIRA DA RÁDIO T

Radialista Acir de Oliveira (Foto: Rádio T)
Considerado um dos principais nomes da comunicação de Ponta Grossa, com passagens por várias rádios da cidade, o radialista Acir Alves de Oliveira, 49, morreu no início da madrugada deste domingo, em decorrência a um acidente de trânsito. Ele era garupa de uma motocicleta que foi atingido por um carro. A batida aconteceu por volta da 1 hora, na Avenida Visconde de Taunay, nas proximidades do viaduto do Núcleo Santa Paula, que cruza o perímetro urbano da Rodovia do Café.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, por meio de inquérito, pela 13ª SDP. A autoridade policial de Ponta Grossa, delegada Ana Paula Cunha, informou ter autuado em flagrante o motorista do Pálio, identificado pelo nome de Anadilson Sebastião Feliciano, 37. Ele testou positivo para embriaguez.

Acir tinha saído da casa da filha Aline Oliveira, que mora no Santa Paula, e possivelmente retornava para sua residência, em Vila Oficinas. A moto ocupada pelo radialista seguia em direção ao centro da cidade. O piloto Josnei Moreira sofreu lesões graves e está internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Acir trabalhava na Rádio T. Tinha um programa à noite. Ele já passou por outras rádios de Ponta Grossa e Castro. O corpo está sendo velado na Capela São José. 


Fonte: Jornal da Manhã.

17 comentários:

Anônimo disse...

Cara espetacular.

Anônimo disse...

Que Deus o tenha.

Anônimo disse...

Que voz.

Unknown disse...

lamentamos muito por essa grande perca, que Deus o tenha !

Reginaldo disse...

Minhas condolências a família pela perda, ele agora está junto à Deus!

Anônimo disse...

Saudades Acir.

Anônimo disse...

Rádio de Ponta Grossa perde um grande comunicador.

silmara disse...

ponta grossa esta de luto grande perca muitas trisezas e poucas palavras... vai com deus

Cyro Negrão de Castro Vellozo disse...

Vai com Deus amigo!!!

Anônimo disse...

Saudades

silvana disse...

ja estou com saudades

osmar disse...

descance em paz meu irmão...vc cumpriu muito bem a sua missão aqui na terra...foi um excelente amigo, um ótimo pai e um excelente filho, além de ser uma excelente pessoa e profissional com uma reputação ilibada...que Deus o tenha ao seu lado, e conforte toda a sua querida família...

Anônimo disse...

QUE PENA SO AGORA TE EMCO....TARD D MAIS FIQUE EM PAZ

Anônimo disse...

Acir era o cara.....

Anônimo disse...

Locutor de inpiracao p mim.....como queria perder o medo e realizar o sonho ser parecid cm ele radio...voz unica....A💗J

Anônimo disse...

Voz unica e verdadeira..... nos locutores de loja engrandeciam ele qnd ele passava calcadao pg.......q se calou no radio ..saudd..😐...... em 2022...A💗j

Anônimo disse...

Deus é fiel.......A💓J

ARQUIVOS