quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Pm 29-11-2017



28 PARA 29 DE NOVEMBRO

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
28/11/2017
HORÁRIO
14H00MIN
LOCAL
RUA LEOPOLDO GUIMARÃES DA CUNHA - BAIRRO OFICINAS
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO. UM RAPAZ DE 27 ANOS FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE ENTORPECENTES
DATA
28/11/2017
HORÁRIO
VESPERTINO
LOCAL
CONTORNO
DESCRIÇÃO:
EQUIPES POLICIAIS DO 1º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDEM MAIS DE 500 KG DE DROGAS E DUAS PESSOAS FORAM ENCAMINHADAS A DELEGACIA, EM SITUAÇÕES DISTINTAS NO BAIRRO CONTORNO. A PRIMEIRA OCORRÊNCIA FOI REGISTRADA POR VOLTA DE 15 HORAS DESTA TERÇA-FEIRA (28). UM JOVEM DE 18 ANOS FOI FLAGRADO PELA PM PORTANDO MAIS DE 10 “PEDRAS” DE CRACK E ACABOU PRESO. POUCO TEMPO DEPOIS, NO BAIRRO CONTORNO, POLICIAIS MILITARES APREENDERAM 500 KG DE MACONHA EM UMA RESIDÊNCIA DA REGIÃO. O RESPONSÁVEL, UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS, FOI APREENDIDO. DENÚNCIAS APONTAVAM AINDA, QUE NA RESIDÊNCIA ESTARIA UM FORAGIDO DA JUSTIÇA, PORÉM ESTE NÃO FOI LOCALIZADO. OS ENVOLVIDOS E AS DROGAS APREENDIDAS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS MEDIDAS LEGAIS NECESSÁRIAS.


OCORRÊNCIA
FUGA DE PESSOA PRESA
DATA
28/11/2017
HORÁRIO
18H00MIN
LOCAL
RUA BORTOLO NADAL
BAIRRO NEVES
DESCRIÇÃO:
POPULARES DETIVERAM UM HOMEM DE 30 ANOS EVADIDO DA PENITENCIARIA ESTADUAL DE PONTA GROSSA. O HOMEM INVADIU UM VEÍCULO QUE ESTAVA PARADO NA VIA PÚBLICA E SE RECUSOU A SAIR. O AUTOR APRESENTAVA DIVERSOS FERIMENTOS E SE MOSTROU AGRESSIVO, INVESTINDO CONTRA OS POPULARES. NA TENTATIVA DE INTIMIDAR AS PESSOAS A SUA VOLTA DIZIA QUE ERA EVADIDO DO SISTEMA PRISIONAL. SENDO ESTE DETIDO POR POPULARES NO LOCAL, ATÉ A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL. O AUTOR FOI ATENDIDO PELA EQUIPE DO SIATE E ENCAMINHADO AO HOSPITAL MUNICIPAL PARA ATENDIMENTO MÉDICO.  POSTERIORMENTE FOI CONDUZIDO A PENITENCIÁRIA ESTADUAL DE PONTA GROSSA PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
28/11/2017
HORÁRIO
23H30MIN
LOCAL
PRAÇA BARÃO DE GUARAÚNA
CENTRO
DESCRIÇÃO:
UM INDIVÍDUO ASSALTOU UM POSTO DE COMBUSTÍVEL. O AUTOR CHEGOU PARA ABASTECER UM VEÍCULO GM/ MONTANA, COR PRATA. ARMADO COM UM REVÓLVER. DEU VOZ DE ASSALTO AO FUNCIONÁRIO. SUBTRAÍU CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. EVADINDO-SE PELA RUA BALDUÍNO TAQUES, SENTIDO BAIRRO OFICINAS.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
29/11/2017
HORÁRIO
00H05MIN
LOCAL
RUA EDUARDO PRADO
BAIRRO UVARANAS
DESCRIÇÃO:
DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA RESIDÊNCIA. OS INDIVÍDUOS INVADIRAM O LOCAL E AGREDIRAM A MORADORA, EXIGINDO SEUS PERTENCES. MOMENTO EM QUE A VÍTIMA CONSEGUIU PEDIR POR SOCORRO AOS VIZINHOS. OS AUTORES SE EVADIRAM SEM LEVAR NADA. A VÍTIMA FICOU FERIDA COM AS AGRESSÕES. FORAM REALIZADAS DILIGÊNCIAS, PORÉM OS AUTORES NÃO FORAM LOCALIZADOS.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
29/11/2017
HORÁRIO
00H20MIN
LOCAL
RUA CAMINHOÁ
BAIRRO OFICINAS
DESCRIÇÃO:
DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA RESIDÊNCIA. A VÍTIMA OUVIU BARULHOS E SE DEPAROU COM OS AUTORES NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA. OS INDIVÍDUOS AGREDIRAM A VÍTIMA E SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. EVADINDO-SE SENTIDO BAIRRO.

PELOTÃO DE TRÂNSITO
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PELOTÃO DE CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO
DATA
28/11/2017
HORÁRIO
DIURNO/NOTURNO
LOCAL
BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO:
DURANTE PATRULHAMENTO DAS EQUIPES POLICIAIS NA REGIÃO CENTRAL E BAIRROS DO MUNICÍPIO. FORAM ABORDADAS 18 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS E 03 VEÍCULOS.

PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CARAMBEÍ
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CASTRO


OCORRÊNCIA
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
DATA
28/11/2017
HORÁRIO
13H10MIN
LOCAL
RUA JERONIMO CABRAL P. AMARAL
BAIRRO RIO BRANCO
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. ENVOLVENDO UM VEÍCULO VW/ FOX E UMA MOTOCICLETA HONDA/ LEAD 110. DO ACIDENTE RESULTARAM DANOS NOS VEÍCULO E FERIMENTOS NA CONDUTORA DA MOTOCICLETA, PORÉM ESTA RECUSOU ATENDIMENTO MÉDICO. SENDO CONSTATADO PELA EQUIPE POLICIAL QUE O CONDUTOR DE 44 ANOS DO VEÍCULO VW/ FOX, APRESENTAVA VÍSIVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ. O CONDUTOR SE RECUSOU A REALIZAR O TESTE DE BAFÔMETRO. DIANTE AO FATO, FOI LAVRADO O TERMO DE CONSTATAÇÃO DE EMBRIAGUEZ E ENCAMINHADO O CONDUTOR A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
28/11/2017
HORÁRIO
16H40MIN
LOCAL
RUA FRANCISCO BOTOGOSKI
BAIRRO MORADA DO SOL
DESCRIÇÃO:
UM INDIVÍDUO INVADIU UMA RESIDÊNCIA. A VÍTIMA CHEGOU A SUA RESIDÊNCIA SE DEPAROU COM O AUTOR EM SEU INTERIOR. AO SER FLAGRADO, O AUTOR AMEAÇOU A VÍTIMA COM UMA FACA E SE EVADIU EM UMA BICICLETA. SENTIDO AO CEMITÉRIO.

PIRAÍ DO SUL
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

JAGUARIAÍVA


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
DATA
28/11/2017
HORÁRIO
14H00MIN
LOCAL
PRAÇA SILAS GERSON AYRES
BAIRRO KENNEDY
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM DE 33 ANOS FOI ENCONTRADO EM ÓBITO NA PARTE EXTERNA DE SUA RESIDÊNCIA, VÍTIMA DE ENFORCAMENTO. A CRIMINALISTÍCA DA POLÍCIA CIVIL ESTEVE NO LOCAL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. SENDO A VÍTIMA ENCAMINHADA AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL DO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA.

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE ENTORPECENTE/  CORRUPÇÃO DE MENORES/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
DATA
28/11/2017
HORÁRIO
17H50MIN
LOCAL
RUA MANOEL CARNEIRO LOBO
BAIRRO JARDIM CERIS
DESCRIÇÃO:
APÓS DENÚNCIAS DE TRÁFICOS DE DROGAS, EQUIPES POLICIAIS APRENDERAM DROGAS E ARMA DE FOGO. SEIS PESSOAS FORAM ENCAMINHADAS A DELEGACIA, SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS. FORAM APREENDIDAS 05 PEDRAS DE CRACK E 01 BUCHA DE MACONHA COM OS ENVOLVIDOS. ALÉM DE UM REVÓLVER CALIBRE 32, COM 06 MUNIÇÕES INTACTAS. TODOS OS ENVOLVIDOS, SENDO DOIS ADOLESCENTES AMBOS DE 15 ANOS, OUTRO ADOLESCENTE DE 16 ANOS, UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS, UM JOVEM DE 18 ANOS E UM RAPAZ DE 34 ANOS, FORAM ENCAMINHADOS, JUNTAMENTE COM A ARMA DE FOGO E DROGAS APREENDIDAS, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

SENGÉS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE



POLÍCIA MILITAR ORIENTA

·       NUNCA ACHE QUE A VIOLÊNCIA URBANA JAMAIS ATINGIRÁ VOCÊ, QUE ASSALTOS OU SEQÜESTROS SOMENTE OCORREM COM OS OUTROS;
·       NUNCA DEIXE QUE UMA PESSOA COM CAPACETE DE MOTO NA CABEÇA SE APROXIME DE VOCÊ, MESMO QUE SEJA PARA PEDIR UMA INFORMAÇÃO, PRINCIPALMENTE EM ELEVADORES OU LOCAIS POUCO MOVIMENTADOS;
·       SE VOCÊ DESCONFIAR DE ALGUMA PESSOA, AJA COMO SE ESSA PESSOA SEJA REALMENTE UMA AMEAÇA PARA VOCÊ, POIS A SUA AVALIAÇÃO DEVE SEMPRE PREVALECER EM RELAÇÃO À SUA SEGURANÇA;
·       ESTEJA SEMPRE ATENTO!!! EVITE SE DISTRAIR COM O USO DE APARELHOS CELULARES OU OUTROS, SEJA ENVIANDO MENSAGENS, FALANDO OU OUVINDO MUSICAS.


Postar um comentário

ARQUIVOS

MARCADORES