sábado, 16 de dezembro de 2017

Pm 16-12-2017


15 PARA 16 DE DEZEMBRO

PONTA GROSSA



OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL
DATA
15/12/2017
HORÁRIO
01H00MIN
LOCAL
AV. SOUZA NAVES
BAIRRO CHAPADA
DESCRIÇÃO:
APÓS DISCUSSÃO EM VIA PÚLICA, DEVIDO A DESAVENÇAS PESSOAIS. UMA PESSOA FICOU FERIDA. O AUTOR DESFERIU GOLPES DE FACA CONTRA A VÍTIMA NA REGIÃO DO TÓRAX E BRAÇO. A VÍTIMA QUE TRABALHA COM UM TRAILER DE LANCHES, FOI ATENDIDA PELA EQUIPE DO SIATE E ENCAMINHADA AO HOSPITAL SANTA CASA.  O AUTOR SE EVADIU, NÃO SENDO LOCALIZADO.


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITO/ TRÁFICO DE ENTORPECENTES
DATA
15/12/2017
HORÁRIO
09H40MIN
LOCAL
RUA MARCELINO NOGUEIRA
BAIRRO CONTORNO
DESCRIÇÃO:
CÃO DE FARO DA EQUIPE CHOQUE K9 DO 1º BPM, LOCALIZA DROGAS EM UMA RESIDÊNCIA. EQUIPE POLICIAL DEU VOZ DE ABORDAGEM A UM INDIVÍDUO APONTADO EM DENÚNCIAS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM VIA PÚBLICA. PORÉM O SUSPEITO NÃO ACATOU, FUGINDO PARA O INTERIOR DE UMA RESIDÊNCIA E LOGO EM SEGUIDA SE EVADIU PELO FUNDO DA MESMA, NÃO SENDO LOCALIZADO. REALIZADAS BUSCAS NA RESIDÊNCIA COM O APOIO DA EQUIPE CHOQUE K9, FOI ENCONTRADO PELO CÃO DE FARO 07 PEDRAS DE CRACK, EMBALADAS EM PAPEL ALUMINIO PRONTAS PARA VENDA. UMA MULHER DE 32 ANOS QUE ESTAVA NA RESIDÊNCIA (ESPOSA DO INDIVÍDUO QUE SE EVADIU), FOI ENCAMINHADA JUNTAMENTE COM A DROGA APREENDIDA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.


OCORRÊNCIA
FURTO
DATA
15/12/2017
HORÁRIO
15H00MIN
LOCAL
RUA JOSÉ JOAQUIM DA MAIA
BAIRRO OFICINAS
DESCRIÇÃO:
UMA RESIDÊNCIA FOI ARROMBADA. POPULARES VISUALIZARAM A AÇÃO E TENTARAM DETER OS DOIS INDIVÍDUOS QUE CARREGAVAM UM TELEVISOR FURTADO DA RESIDÊNCIA. PORÉM OS AUTORES AO PERCEBEREM A PRESENÇA DOS POPULARES, ABANDONARAM O OBJETO FURTADO NA VIA PÚBLICA E SE EVADIRAM, SENTIDO A VILA JARDIM AMÁLIA. O TELEVISOR FOI DEVOLVIDO A VÍTIMA, PORÉM OS AUTORES NÃO FORAM LOCALIZADOS.


OCORRÊNCIA
INVASÃO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL
DATA
15/12/2017
HORÁRIO
16H00MIN
LOCAL
RUA VITOR MEIRELES
BAIRRO RONDA
DESCRIÇÃO:
 UM INDIVÍDUO DE 28 ANOS INVADIU O ESTACIONAMENTO DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL (DEPÓSITO). SENDO FLAGRADO POR POPULARES QUE DETIVERAM O AUTOR ATÉ A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
ROUBO/ VEÍCULO RECUPERADO
DATA
15/12/2017
HORÁRIO
17H40MIN
LOCAL
RUA RIO DE JANEIRO
BAIRRO NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO:
DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM RESTAURANTE. UM DELES PORTANDO UM REVÓLVER. SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO, DOIS NOTEBOOK’S, UMA CAIXA DE SOM, TRÊS APARELHOS CELULARES, DENTRE OUTROS PERTENCES PESSOAIS. ALÉM DO VEÍCULO DA VÍTIMA, UM CITROEN/ C3, COR PRETA, ANO 2014, PLACA AYD-5470. EVADIRAM-SE, TOMANDO RUMO IGNORADO. HORAS DEPOIS O VEÍCULO FOI LOCALIZADO PELA EQUIPE POLICIAL, ABANDONADO NA RUA EDGAR BASTOS PEQUENO, BAIRRO UVARANAS. TESTEMUNHAS INFORMARAM QUE CINCO INDIVÍDUOS TERIAM ABANDONADO O VEÍCULO E SE EVADIDO EM UMA MOTOCICLETA YAMAHA/ FAZER, COR VERMELHA E EM UM VEÍCULO FIAT/ PALIO, COR CINZA. FORAM REALIZADAS DILIGÊNCIAS E LOGRADO ÊXITO EM ENCONTRAR A MOTOCICLETA, UMA YAMAHA/ FAZER, COR VERMELHA, ABANDONADA NA ESTRADA ARICHERNES CARLOS GOBBO, QUE DÁ ACESSO A REPRESA DO ALAGADOS. SENDO VERIFICADO QUE A MOTOCICLETA POSSUI ALERTA DE ROUBO EM DATA DE 13/12/17 NO BAIRRO UVARANAS. DIANTE AOS FATOS, A MOTOCICLETA E O VEÍCULO, FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. OS AUTORES NÃO FORAM LOCALIZADOS.


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO RECUPERADO
DATA
15/12/2017
HORÁRIO
22H00MIN
LOCAL
RUA PAES DE ANDRADE
VILA HILGEMBERG
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO GM/ ASTRA, COR AZUL, ANO 1999, PLACA ANO-2799, FOI FURTADO DE UMA RESIDÊNCIA. O VEÍCULO FOI LEVADO COM AS CHAVES QUE ESTAVAM NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, QUAL NÃO POSSUI SINAIS DE ARROMBAMENTO. REALIZADAS DILIGÊNCIAS, FOI LOGRADO ÊXITO EM LOCALIZAR O VEÍCULO ALGUM TEMPO DEPOIS. ESTACIONADO NA RUA SÃO JOÃO DO CAIUA, BAIRRO CONTORNO. NO INTERIOR DO VEÍCULO ESTAVA UM ADOLECENTE DE 15 ANOS, FILHO DA VÍTIMA. ESTE RELATOU QUE FURTOU O VEÍCULO PARA IR COMPRAR E CONSUMIR DROGAS. DIANTE AO FATO, O ADOLESCENTE FOI ENCAMINHADO, JUNTAMENTE COM O VEÍCULO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVES.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
16/12/2017
HORÁRIO
00H00MIN
LOCAL
RUA CONDE DE MONSAVAZ
BAIRRO OLARIAS
DESCRIÇÃO:
UM INDIVÍDUO DE 37 ANOS INVADIU UMA RESIDÊNCIA. A VÍTIMA FLAGROU O AUTOR, QUANDO ESTE MEXIA EM SEU VEÍCULO QUE ESTAVA NA GARAGEM, ENTRADO EM LUTA CORPORAL COM O MESMO. A VÍTIMA FOI AGREDIDA PELO AUTOR COM UMA CHAVE DE FENDA, FICANDO LESIONADA NA REGIÃO DO TÓRAX E PESCOÇO.  POPULARES OUVIRAM O PEDIDO DE SOCORRO DA VÍTIMA E DETIVERAM O AUTOR ATÉ A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL. SENDO ESTE PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

PELOTÃO DE TRÂNSITO
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PELOTÃO DE CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PALMEIRA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CARAMBEÍ


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO
DATA
15/12/2017
HORÁRIO
11H30MIN
LOCAL
RUA RIO PARANAPANEMA
BAIRRO BOQUEIRÃO
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO GM/ PRISMA JOY, COR BRANCA, ANO 2010/2011, PLACA ATG-9125, PERTENCENTE À PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAMBEÍ/PR, FURTADO NESTA MANHÃ (15) FOI LOCALIZADO. O VEICULO POSSUI SISTEMA DE MONITORAMENTO POR GPS. EQUIPES POLICIAIS REALIZARAM DILIGÊNCIAS NO LOCAL APONTADO PELO GPS, LOGRANDO ÊXITO EM ENCONTRAR O VEÍCULO NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO LAGEADO. DIANTE AO FATO, O VEÍCULO FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

CASTRO
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PIRAÍ DO SUL


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO
DATA
15/12/2017
HORÁRIO
19H55MIN
LOCAL
RUA PREFEITO JOÃO M. QUEIROZ
BAIRRO ALTO DA XV
DESCRIÇÃO:
DURANTE UMA DISCUSSÃO EM VIA PÚBLICA, POR DESAVENÇAS PESSOAIS. UM DOS ENVOLVIDOS, ARMADO COM UM REVÓLVER, EFETUOU DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA. NINGUÉM FICOU FERIDO. O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO.

JAGUARIAÍVA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
FURTO
DATA
15/12/2017
HORÁRIO
15H15MIN
LOCAL
AV TELEMACO BORBA
CENTRO
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL PRENDE AUTOR DE DIVERSOS FURTOS NA REGIÃO. O RAPAZ DE 29 ANOS FOI DETIDO APÓS FURTAR DOIS FACÕES EM UM SUPERMERCADO. O AUTOR FOI LOCALIZADO NA RUA ABRAÃO ANTONIO, ENQUANTO TENTAVA VENDER OS FACÕES E UMA VAP (JACTOCLEAN). O AUTOR AO PERCEBER A PRESENÇA DA EQUIPE POLICIAL TENTOU SE EVADIR, PULANDO MUROS DE DIVERSAS RESIDÊNCIAS. SENDO ESTE DETIDO NA SEQUÊNCIA PELA EQUIPE POLICIAL NA RUA TIRADENTE. O HOMEM, QUE FOI RECONHECIDO AINDA PELA AUTORIA EM OUTRAS SITUAÇÕES DE FURTOS NO MUNICÍPIO, FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.


OCORRÊNCIA
ACHADO DE OBJETO
DATA
15/12/2017
HORÁRIO
18H40MIN
LOCAL
RUA VILSON DA SILVA
BAIRRO SANTO ANTONIO
DESCRIÇÃO:
APÓS DENÚNCIA, EQUIPE POLICIAL LOCALIZA PARTE DE PRODUTOS FURTADOS DE UMA EMPRESA NA DATA DE 12/12/17, NO MUNICÍPIO DE ARAPOTI/PR. UM COMPUTADOR, MARCA I MAC, FOI ENCONTRADO EM MEIO A UMA MATA. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

SENGÉS


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO/ PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
DATA
15/12/2017
HORÁRIO
20H22MIN
LOCAL
RODOVIA PR 239
BAIRRO MORUNGAVA
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM DE 34 ANOS, ARMADO COM UMA ESPINGARDA, EFETUOU UM DISPARO PARA O ALTO EM UM BAR. O AUTOR FOI LOCALIZADO PELA EQUIPE POLICIAL. A ARMA DE FOGO, UMA ESPINGARDA “BOITO” CALIBRE 28, COM 12 MUNIÇÕES INTACTAS E 01 DEFLAGRADA, FOI APREENDIDA. SENDO O HOMEM PRESO E ENCAMINHADO, JUNTAMENTE COM A ARMA DE FOGO APREENDIDA, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


POLICIA MILITAR ORIENTA
  • Não carregue objetos de valor ou grandes quantias em dinheiro, se não houver necessidade;
  • Evite lugares com pouca iluminação ou pouca circulação de pessoas;
  • Carregue seus pertences pessoais sempre junto ao corpo e ao alcance da visão, prevenindo a ocorrência de furtos;
  • Ao notar que está sendo seguido, busque mudar várias vezes o lado do passeio (calçada) por onde caminha;
  • Evite sair desacompanhado, especialmente os idosos, eventualmente mais vulneráveis às ações delituosas;
  • Desconfie sempre que um estranho lhe propuser algum negócio, especialmente se a negociação envolver dinheiro fácil;
  • Solicite apoio policial sempre que suspeitar de algo, e denuncie qualquer irregularidade que tiver conhecimento.
Colabore com a segurança pública!
A Polícia Militar estará sempre à disposição da população através dos telefones 190.


Postar um comentário

ARQUIVOS

MARCADORES