sábado, 17 de fevereiro de 2018

FALTA DE ÁGUA


PONTA GROSSA - 20/02
A Sanepar informa que está iniciando as obras de ampliação e de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Para isso, será necessário fazer diversas interligações de redes nesta terça-feira (20) nas ruas Rio Pardo, Abílio Holzmann, Almirante Barroso e XV de Setembro. Os serviços devem iniciar às 9h. O abastecimento pode ficar comprometido no Bairro Neves. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até as 17h. O abastecimento será retomado após esse horário e deve ser normalizado, gradativamente, até as 20h. Essas obras fazem parte da Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do Setor Uvaranas.

PONTA GROSSA - 20/02 a 22/02
A Sanepar informa que está realizando as obras de ampliação e de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água em Ponta Grossa. Para isso, será necessário fazer intervenções nas redes de abastecimento nesta terça-feira (20) e nesta quinta-feira (22).
Na terça-feira (20) serão feitas diversas interligações de rede, instalação de válvulas de pressão e colocação de equipamento macromedidor nas ruas Ernesto Vilela, Minas Gerais, Bela Vista do Paraíso, Lions Clube Ponta Grossa e Sabiá. O abastecimento fica comprometido a partir das 9h nos bairros Contorno e Chapada.

FERNANDES PINHEIRO - 22/02
A Sanepar informa que uma manutenção na rede elétrica da Copel deve afetar o poço, o reservatório e a elevatória de água nesta quinta-feira (22), em Fernandes Pinheiro. Por causa disso, pode haver desabastecimento na comunidade do Angaí a partir das 8h45. A energia deve retornar às 10h45. Assim que a energia voltar será retomada a produção normal e o abastecimento deve ser normalizado, gradativamente, no período da tarde.


Nenhum comentário:

ARQUIVOS