quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Pm 22-02-2018


POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

21 PARA 22 DE FEVEREIRO

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
12H00MIN
LOCAL
RUA JOSÉ ELEUTÉRIO DOS SANTOS
VILA TÂNIA MARA
DESCRIÇÃO:
DOIS INDIVÍDUOS CHEGARAM A UMA RESIDÊNCIA, ONDE O MORADOR FAZ ALGUNS REPAROS EM PNEUS. OS INDIVÍDUOS ESTAVAM COM UMA MOTOCICLETA YAMAHA/ YBR 125K, COR PRETA, COM UM PNEU FURADO. A VÍTIMA DESCONFIOU DA AÇÃO AO PERCEBER QUE O PNEU NÃO ESTAVA FURADO. ALÉM DOS INDIVÍDUOS PERMANECEREM TODO O TEMPO COM O CAPACETE NA CABEÇA. QUANDO A VÍTIMA COLOCOU O PNEU NA MOTO, OS INDIVÍDUOS DERAM VOZ DE ASSALTO. A VÍTIMA GRITOU E SEU FILHO QUE ESTAVA NA RESIDÊNCIA VEIO SOCORRÊ-LO. MOMENTO QUE OS AUTORES SE EVADIRAM DEIXANDO PARA TRÁS A MOTOCICLETA, UM CAPACETE E UMA MOCHILA ADENTRANDO A PÉ A UM MATAGAL, SENTIDO AO JARDIM ATLANTA. A MOTOCICLETA E OBJETOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA A POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
12H00MIN
LOCAL
RUA REPÚBLICA DO LÍBANO
BAIRRO JARDIM CARVALHO
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO FIAT/ UNO VIVACE, COR PRATA, ANO 2010/2011, PLACA NSI -9064, ROUBADO NESTA MADRUGADA (21) NO BAIRRO JARDIM CARVALHO, FOI LOCALIZADO. APÓS DENÚNCIAS, O VEÍCULO FOI ENCONTRADO NOS FUNDOS DE UMA RESIDÊNCIA ABANDONADA, COBERTO COM UMA LONA. AS PLACAS DO VEÍCULO HAVIAM SIDO TROCADAS POR OUTRAS PERTENCENTES A UM FIAT/ TIPO. O VEÍCULO FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITO/ DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH/ DIREÇÃO PERIGOSA
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
14H06MIN
LOCAL
RUA MIRAGUAIA
BAIRRO CARÁ- CARÁ
DESCRIÇÃO:
UM RAPAZ DE 18 ANOS SE EVADIU DE UMA ABORDAGEM POLICIAL. O JOVEM TRANSITAVA EM VIA PÚBLICA COM UMA MOTOCICLETA HONDA/ CG 150, QUANDO RECEBEU VOZ DE ABORDAGEM DA EQUIPE POLICIAL. PORÉM NÃO ACATOU E EMPREENDEU FUGA EM ALTA VELOCIDADE, COLOCANDO EM RISCO SUA PRÓPRIA VIDA E DE OUTRÉM. FEITO ACOMPANHAMENTO, ATÉ QUE NA RUA ANTONIO MALAQUIAS O RAPAZ VEIO A CAIR DA MOTOCICLETA, SENDO DETIDO NO LOCAL. O JOVEM, QUE NÃO POSSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO, FOI ENCAMINHADADO AO CARTÓRIO DA POLÍCIA MILITAR PARA LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTÂNCIADO.


OCORRÊNCIA
ESTELIONATO
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
15H00MIN
LOCAL
RUA PITANGUEIRAS
BAIRRO CONTORNO
DESCRIÇÃO:
UMA PESSOA FOI VÍTIMA DE ESTELIONATO. A VÍTIMA RECEBEU UMA LIGAÇÃO, ONDE A ATENDENTE SE IDENTIFICOU COMO CENTRAL DE SEGURANÇA DA OPERADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO. INFORMANDO QUE O CARTÃO DA VÍTIMA TERIA SIDO UTILIZADO EM OUTRO MUNICÍPIO. A VÍTIMA ACABOU PASSANDO DIVERSAS INFORMAÇÕES PESSOAIS A ATENDENTE PELO TELEFONE ATÉ SE DAR CONTA DO GOLPE.


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
15H10MIN
LOCAL
RUA LEOPOLDO GUIMARÃES DA CUNHA – VILA ESTRELA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO NO FÓRUM DESTE MUNICÍPIO. UM RAPAZ DE 20 ANOS SE APRESENTOU NO LOCAL. SENDO ESTE PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.


OCORRÊNCIA
PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/ DROGA PARA CONSUMO PESSOAL
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
15H30MIN
LOCAL
RUA QUERÊNCIA DO NORTE
BAIRRO UVARANAS
DESCRIÇÃO:
ABORDAGEM POLICIAL RESULTA NA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DROGAS. UM RAPAZ DE 24 ANOS FOI PRESO, PORTANDO 53 GRAMAS DE MACONHA. SENDO APREENDIDO AINDA NA RUA ITACURAS, BAIRRO UVARANAS, UM REVÓLVER CALIBRE 38 COM 03 MUNIÇÕES INTACTAS, PERTENCENTE AO MESMO. SENDO ESTE, ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM A ARMA DE FOGO E DROGAS, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.[1]

PELOTÃO DE TRÂNSITO
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PELOTÃO DE CHOQUE


OCORRÊNCIA
CAÇAR ESPÉCIMES DA FAUNA/ CONTRABANDO OU DESCAMINHO/ POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
19H30MIN
LOCAL
RUA 01
CONDOMÍNIO REAL/ BAIRRO NEVES
DESCRIÇÃO:
POLÍCIA MILITAR APREENDE PASSÁROS SILVESTRES, CIGARROS, ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM RESIDÊNCIA. APÓS DENÚNCIA, A EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU EM UMA RESIDÊNCIA 06 PÁSSAROS SILVESTRES PRESOS EM GAIOLAS, 01 REVÓLVER “MARCA CARAMURU” CALIBRE 32 E AINDA 57 MUNIÇÕES CALIBRE 32, 10 MUNIÇÕES CALIBRE 22 E 01 MUNIÇÃO CALIBRE 38. ALÉM DE 23 CAIXAS (MAÇOS) DE CIGARROS (ORIUNDOS DO PARAGUAI), DENTRE OUTROS OBJETOS COMO REDES DE PESCA E ARMADILHA PARA CAPTURAR PÁSSAROS. UM HOMEM DE 55 ANOS FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. OS PASSÁROS SERÃO ENCAMINHADOS AO INSTITUTO AMBIENTAL DO PARANÁ NESTE MUNICÍPIO. [2]

PALMEIRA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CARAMBEÍ


OCORRÊNCIA
VIOLAR SUSPENSÃO OU PROIBIÇÃO P/ DIRIGIR
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
15H02MIN
LOCAL
RUA DAS ROSAS
BAIRRO NOVO HORIZONTE
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO ABORDOU UMA MOTOCICLETA HONDA/ CG TITAN. FOI IDENTIFICADO O CONDUTOR UM HOMEM DE 47 ANOS, SENDO VERIFICADO QUE O MESMO ESTAVA COM A CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO CASSADA. DIANTE AO FATO, O CONDUTOR FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

CASTRO


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
23H00MIN
LOCAL
RUA JOSÉ VALDEINO DA SILVA
BAIRRO JARDIM SOCIAL ARAPONGAS
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM DE 48 ANOS AGREDIU A EX-ESPOSA. O AUTOR HAVIA INGERIDO BEBIDA ALCOOLICA E AO ENCONTRAR COM A VÍTIMA, XINGOU E AGREDIU A MESMA. O CASAL QUE ESTÁ EM PROCESSO DE SEPARAÇÃO, FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

PIRAÍ DO SUL


OCORRÊNCIA
PORTE/ POSSE ARMA DE FOGO COM SINAL SUPRIMIDO/ DROGAS P/ CONSUMO PESSOAL/ FORNECER ARMA, MUNIÇÃO A CRIANÇA OU ADOLESCENTE
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
13H00MIN
LOCAL
LINHA FÉRREA
BAIRRO BENEVENUTO A DALCOL
DESCRIÇÃO:
POLÍCIA MILITAR DETÉM SUSPEITOS DE ROUBOS NA REGIÃO. APÓS DENÚNCIA, A EQUIPE POLICIAL ENCAMINHOU UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS, UM JOVEM DE 19 ANOS E OUTRA ADOLESCENTE DE 16 ANOS, TODOS SÃO SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBOS OCORRIDOS NO MUNICÍPIO NOS ÚLTIMOS DIAS. SENDO APREENDIDOS COM OS ENVOLVIDOS E EM DUAS RESIDÊNCIAS ABORDADAS NA AÇÃO, 02 ESPINGARDAS CALIBRE 28, 01 ESPINGARDA CALIBRE 20, 50 MUNIÇÕES CALIBRE 22, 01 MUNIÇÃO DEFLAGRADA CALIBE 36, 02 SIMULACROS DE REVÓLVER, VÁRIOS APARELHOS CELULARES (RESETADOS) E 01 BUCHA DE MACONHA. TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

JAGUARIAÍVA


OCORRÊNCIA
DROGAS P/ CONSUMO PESSOAL
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
11H15MIN
LOCAL
RUA JOÃO TOM
CENTRO
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL ABORDOU UMA MOTOCICLETA HONDA/ TWISTER, QUE TRANSITAVA EM VIA PÚBLICA, COM DOIS OCUPANTES. SENDO IDENTIFICADO O CONDUTOR DE 27 ANOS E O PASSAGEIRO DE 25 ANOS. FOI ENCONTRADA COM O CONDUTOR UMA PORÇÃO DE MACONHA (02 GRAMAS). DIANTE AO FATO, A DROGA FOI APREENDIDA E ENCAMINHADA JUNTAMENTE COM O CONDUTOR A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
10H20MIN
LOCAL
RUA AMBROSIO OLIVEIRA
BAIRRO SANTO ANTONIO
DESCRIÇÃO:
A EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM ADOLESCENTE CONDUZINDO UMA MOTOCICLETA. REALIZADA A ABORDAGEM FOI IDENTIFICADO O CONDUTOR UM ADOLESCENTE DE 14 ANOS. O RESPONSÁVEL PELA MOTOCICLETA (21 ANOS) IRMÃO DO ADOLESCENTE, INFORMOU QUE ESTE TERIA PEGO A MOTOCICLETA SEM PERMISSÃO. DIANTE AO FATO, O JOVEM E O ADOLESCENTE FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

SENGÉS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


Postar um comentário

ARQUIVOS

MARCADORES