sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Pm


POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

08 PARA 09 DE FEVEREIRO

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/ POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES
DATA
08/02/2018
HORÁRIO
11H30MIN
LOCAL
AV. DR. VICENTE MACHADO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
ABORDAGEM POLICIAL RESULTA EM APREENSÃO DE MUNIÇÕES E CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL. EQUIPE POLICIAL ABORDOU TRÊS INDIVÍDUOS EM UMA RESIDÊNCIA. ESTES INFORMARAM QUE USAM O LOCAL PARA FAZER USO DE ENTORPECENTES. NA SEQUÊNCIA UM RAPAZ DE 30 ANOS CHEGOU AO LOCAL, ESTE MORADOR DA RESIDÊNCIA. SENDO CONSTATADO PELA EQUIPE POLICIAL UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR. EXPEDIDO PELA VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DE PONTA GROSSA. DURANTE BUSCAS NA CASA, FORAM APREENDIDA 05 MUNIÇÕES CALIBRE 9 MM, 05 MUNIÇÕES CALIBRE 44 E 05 MUNIÇÕES CALIBRE 45. OUTRO MORADOR CHEGAVA AO LOCAL, MAS AO PERCEBER A PRESENÇA DA POLÍCIA MILITAR, SE EVADIU. PORÉM NA SEQUÊNCIA FOI DETIDO POR OUTRA EQUIPE POLICIAL. FOI IDENTIFICADO O RAPAZ DE 32 ANOS, SENDO QUE AS MUNIÇÕES FORAM ENCONTRADAS EM MEIO AOS PERTENCES DO MESMO. DIANTE AOS FATOS. OS DOIS MORADORES FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
08/02/2018
HORÁRIO
16H50MIN
LOCAL
RUA ORLANDO PREIRA VAZ
BAIRRO BOA VISTA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO. UM RAPAZ DE 21 ANOS FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
ESTELIONATO
DATA
08/02/2018
HORÁRIO
17H00MIN
LOCAL
RUA DOM PEDRO II
BAIRRO NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO:
POLÍCIA MILITAR DETÉM SUSPEITO DE ESTELIONATO EM ESTACIONAMENTO DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA. A EQUIPE POLICIAL ABORDOU UM VEÍCULO VW/ GOL, COR CINZA QUE ESTAVA ESTACIONADO NO LOCAL. SENDO ENCONTRADO NO INTERIOR DO VEÍCULO 14 CARTÕES BANCÁRIOS COM AS SENHAS ANOTADAS NO VERSO, EM NOME DE DIFERENTES PESSOAS, UMA SIGNIFICATIVA QUANTIA EM DINHEIRO E 02 MÁQUINAS DE CARTÃO. UM RAPAZ DE 33 ANOS FOI DETIDO, O RESPONSÁVEL PELO VEÍCULO (TIO DO RAPAZ) NÃO FOI LOCALIZADO. O RAPAZ, JUNTAMENTE COM CARTÕES, DINHEIRO, VEÍCULO E OBJETOS APREENDIDOS, FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.


OCORRÊNCIA
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL/ VIOLAR A SUSPENSÃO PARA DIRIGIR
DATA
08/02/2018
HORÁRIO
17H30MIN
LOCAL
RUA DOM PEDRO II
BAIRRO NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM VEÍCULO FIAT/ PALIO, COR AZUL, COM SEIS OCUPANTES EM SEU INTERIOR. REALIZADA A ABORDAGEM, FOI ENCONTRADA NO INTERIOR DO VEÍCULO 10 GRAMAS DE MACONHA, PERTENCENTE A UM DOS OCUPANTES, UM JOVEM DE 18 ANOS. SENDO CONSTATADO AINDA, QUE O CONDUTOR UM RAPAZ DE 24 ANOS, ESTAVA COM A CNH SUSPENSA. DIANTE AO EXPOSTO, OS DOIS ENVOLVIDOS E A DROGA APREENDIDA, FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS. O VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DA POLÍCIA MILITAR POR MEDIDAS ADMINISTRATIVAS.


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
08/02/2018
HORÁRIO
20H20MIN
LOCAL
RUA SERTANOPOLIS
BAIRRO RONDA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM INDIVÍDUO SE EVADIR PARA O INTERIOR DE UM BAR, AO AVISTAR A VIATURA POLICIAL. REALIZADA A ABORDAGEM, FOI IDENTIFICADO O HOMEM DE 44 ANOS. SENDO CONSTATADO UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR POR VIOLAÇÃO A TORNOZELEIRA ELETRÔNICA. EXPEDIDO PELA VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DE PONTA GROSSA. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

PELOTÃO DE TRÂNSITO
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PELOTÃO DE CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
DESCUMPRIMENTO A ORDEM JUDICIAL/ AMEAÇA
DATA
08/02/2018
HORÁRIO
13H50MIN
LOCAL
RUA MARÇAL BAPTISTA TEIXEIRA
VILA ROSA
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM DE 67 ANOS DESCUMPRIU ORDEM JUDICIAL. ESTE CHEGOU EMBRIAGADO NA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA, PROFERINDO XINGAMENTOS E FAZENDO AMEAÇAS. A VÍTIMA POSSUI UMA ORDEM RESTRITIVA CONTRA O AUTOR. DIANTE AOS FATOS, O HOMEM FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CARAMBEÍ
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CASTRO


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL/ DISPARO DE ARMA DE FOGO
DATA
08/02/2018
HORÁRIO
21H40MIN
LOCAL
RUA ADOLFO GUSTAVO LESNAU
BAIRRO POCO GRANDE
DESCRIÇÃO:
UM RAPAZ DE 27 ANOS FOI VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO. A VÍTIMA FOI ATINGIDA POR 05 DISPAROS, NA REGIÃO DO TÓRAX, PERNA E PÉ. O RAPAZ ESTAVA EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA QUANDO A PRINCÍPIO TRÊS INDIVÍDUOS EFETUARAM OS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SUA DIREÇÃO. DOIS DOS AUTORES DE EVADIRAM ADENTRANDO A UM MATAGAL E O TERCEIRO SE EVADIU EM UM VEÍCULO VW/ GOL, COR ESCURA. REALIZADAS DILIGÊNCIAS, PORÉM SEM ÊXITO EM LOCALIZAR OS AUTORES. A VÍTIMA FOI ATENDIDA PELO SIATE E ENCAMINHADA A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO.


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO
DATA
08/02/2018
HORÁRIO
22H08MIN
LOCAL
RUA JOÃO STOCCO
VILA FARIAS
DESCRIÇÃO:
UM CASAL AO DESEMBACAR DE SEU VEÍCULO FOI SURPREENDIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO. NINGUÉM FICOU FERIDO. O AUTOR SE EVADIU, NÃO SENDO LOCALIZADO.



OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
DATA
08/02/2018
HORÁRIO
13H30MIN
LOCAL
AV VICENTE FIORILLO
BAIRRO CASTROVILLE
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. ENVOLVENDO UM VEÍCULO GM/ MONTANA E UMA BICICLETA. O ACIDENTE RESULTOU EM DANOS NO VEÍCULO E NA BICICLETA E FERIMENTOS NO CONDUTOR DA BICICLETA (HOMEM DE 74 ANOS), QUE FOI ENCAMINHADO PELO SIATE A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO.

PIRAÍ DO SUL


OCORRÊNCIA
DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH/ VEÍCULO ADULTERADO
DATA
08/02/2018
HORÁRIO
11H40MIN
LOCAL
AV PONTA GROSSA
BAIRRO RONDA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL AVISTOU UMA MOTOCICLETA TRANSITANDO EM VIA PÚBLICA COM UM OCUPANTE EM ATITUDE SUSPEITA. DADA VOZ DE ABORDAGEM, PORÉM O CONDUTOR NÃO ACATOU E SE EVADIU. REALIZADO O ACOMPANHAMENTO ATÉ A ESTRADA QUE VAI PARA O MUNICÍPIO DE VENTANIA/PR, ONDE A MOTOCICLETA FOI ABORDADA. O CONDUTOR, UM JOVEM DE 19 ANOS, NÃO POSSUI CNH. SENDO CONSTATADO AINDA, QUE A MOTOCICLETA ESTAVA COM A PLACA PERTENCENTE AO OUTRO VEÍCULO. DIANTE AO FATO, O JOVEM FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

JAGUARIAÍVA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO E ACIDENTE/ EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/ DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
DATA
08/02/2018
HORÁRIO
22H40MIN
LOCAL
AV TELEMACO CARNEIRO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS, UMA YAMAHA/ YBR E OUTRA UMA YAMAHA/ XTZ. O ACIDENTE RESULTOU EM FERIMENTOS NO CONDUTOR DA MOTOCICLETA YAMAHA/ XTZ, QUE FOI ENCAMINHADO PELA EQUIPE DA DEFESA CIVIL AO HOSPITAL MUNICIPAL, E DANOS EM AMBAS AS MOTOCICLETAS. OS DOIS CONDUTORES NÃO POSSUEM CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO. O CONDUTOR DA MOTOCICLETA YAMAHA/ YBR, UM RAPAZ DE 24 ANOS, APRESENTAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ. PORÉM SE RECUSOU A REALIZAR O TESTE DE ETILÔMETRO. DIANTE AOS FATOS, O RAPAZ FOI ENCAMINHADO, JUNTAMENTE COM AS MOTOCICLETAS APREENDIDAS, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL
DATA
08/02/2018
HORÁRIO
21H45MIN
LOCAL
AV LUIZ PINHEIRO
BAIRRO CERES
DESCRIÇÃO:
UM RAPAZ DE 29 ANOS FOI FERIDO POR GOLPES DE FACÃO. APÓS DISCUSSÃO EM UMA LANCHONETE, A VÍTIMA FOI ATINGIDA COM UM FACÃO NA REGIÃO DA FACE E MÃO. SENDO ENCAMINHADA PELA EQUIPE DO BOMBEIRO CIVIL AO HOSPITAL PARA ATENDIMENTO MÉDICO. O AUTOR SE EVADIU EM UM VEÍCULO VW/ GOL, COR VERMELHA, NÃO SENDO LOCALIZADO.

SENGÉS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


POLÍCIA MILITAR ORIENTA
ü  IR ÀS RUAS É O MOMENTO QUE REQUER MAIS ATENÇÃO, POIS NESTA HORA SE ESTÁ MAIS VULNERÁVEL.

ü  MANTENHA ATENÇÃO CONSTANTE AO ENTRAR E SAIR DE SUA RESIDÊNCIA. MUITOS DELINQUENTES ABORDAM SUAS VÍTIMAS NESSA HORA PORQUE ESTÃO DISTRAÍDAS.


Postar um comentário

ARQUIVOS

MARCADORES