domingo, 18 de fevereiro de 2018

Relatos Policiais 18-02-2018


POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

17 PARA 18 DE FEVEREIRO

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE ENTORPECENTES/ CORRUPÇÃO DE MENOR/ PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
00H00MIN
LOCAL
RUA MARECHAL DEODORO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
POLÍCIA MILITAR ENCAMINHA NOVE PESSOAS APÓS DENÚNCIA DE PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO. NO LOCAL A EQUIPE POLICIAL CONSTATOU MUITO BARULHO VINDO DA RESIDÊNCIA, ALÉM DE SER POSSÍVEL SENTIR CHEIRO DE MACONHA NO LOCAL. NA RESIDÊNCIA ACONTECIA UMA FESTA E HAVIA VÁRIOS ADOLESCENTES COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ. SENDO QUE ALGUNS DOS FREQUENTADORES DESACATARAM A EQUIPE POLICIAL. NO LOCAL ALÉM DO EQUIPAMENTO DE SOM, FORAM APREENDIDAS 02 GRAMAS DE MACONHA, 01 BALANÇA DE PRECISÃO,  01 DECHAVADOR DE MADEIRA (COM VESTÍGIOS DE MACONHA), BEBIDAS ENTRE OUTROS OBJETOS. O RESPONSÁVEL PELA RESIDÊNCIA, UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS, JUNTAMENTE COM OS DEMAIS FREQUENTADORES ENTRE JOVENS E ADOLESCENTES, FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. A PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA, QUE CHEGOU AO LOCAL E DISSE TER CIÊNCIA DA FESTA, TAMBÉM FOI ENCAMINHADA.


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
03H00MIN
LOCAL
RUA VUADISLAU DZARIO VADICO
BAIRRO NEVES
DESCRIÇÃO:
UM RAPAZ DE 27 ANOS TENTOU AGREDIR A ESPOSA. A VÍTIMA SÓ NÃO FOI ATINGIDA POR UM CHUTE NA CABEÇA, PORQUE UM VIZINHO INTERVIU. A EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU O AUTOR, QUE FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
ROUBO/ LESÃO CORPORAL
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
06H30MIN
LOCAL
RUA EDI RIBEIRO CHAVES
BAIRRO UVARANAS
DESCRIÇÃO:
DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA PESSOA EM VIA PÚBLICA. ARMADOS COM UMA ARMA DE FOGO. A VÍTIMA FOI ABORDADA QUANDO TRANSITAVA NAS PROXIMIDADES DO MATADOURO MUNICIPAL. UM DOS INDIVÍDUOS EFETUOU UM DISPARO QUE ATINGIU O BRAÇO DA VÍTIMA. SUBTRAÍRAM UMA BICICLETA E UM APARELHO CELULAR. EVADIRAM-SE, TOMANDO RUMO IGNORADO. A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA AO HOSPITAL MUNICIPAL PARA ATENDIMENTO MÉDICO.


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
11H00MIN
LOCAL
QUADRA 08
JARDIM ESPLENDORE
DESCRIÇÃO:
EQUIPES POLICIAIS DERAM CUMPRIMENTO A DOIS MANDADOS DE PRISÃO. APÓS DENÚNCIA, FOI ABORDADA UMA RESIDÊNCIA ONDE ESTARIA UM FORAGIDO DA JUSTIÇA. NO LOCAL FORAM DETIDOS DOIS MORADORES DE 30 E 21 ANOS. SENDO CONSTATADO QUE AMBOS POSSUIAM EM SEUS DESFAVORES MANDADOS DE PRISÃO.  SENDO ESTES PRESOS E ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
14H25MIN
LOCAL
RUA NOROESTE
BAIRRO PIRIQUITOS
DESCRIÇÃO:
UMA MULHER DE 62 ANOS FOI ENCONTRADA EM ÓBITO EM SUA RESIDÊNCIA. A VÍTIMA FOI ENCONTRADA POR UM FAMILIAR, CAÍDA PRÓXIMA A PORTA, JÁ SEM VIDA E COM UM TECIDO ENROLADO NO PESCOÇO. FOI ACIONADA A CRIMINALÍSTICA NO LOCAL E ENCAMINHADA A VÍTIMA AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL DO MUNICÍPIO.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
17H00MIN
LOCAL
RUA JOÃO MAXIMILIANO PIMENTEL
NÚCLEO PIMENTEL
DESCRIÇÃO:
POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE DE FARMÁCIAS NA REGIÃO. UM HOMEM DE 37 ANOS FOI PRESO EM UMA RESIDÊNCIA, APÓS ASSALTAR UMA FARMÁCIA NA RUA FERNANDES PINHEIRO, REGIÃO CENTRAL, MINUTOS ANTES. O AUTOR ADENTROU A FARMÁCIA PEGOU ALGUNS PRODUTOS E SE DIRIGIU AO CAIXA, MOMENTO EM QUE DEU VOZ DE ASSALTO A FUNCIONÁRIA. FAZENDO MENÇÃO DE ESTAR ARMADO. SUBTRAÍU O DINHEIRO DO CAIXA, OS PRODUTOS E SE EVADIU. POPULARES VISUALIZARAM QUANDO O INDIVÍDUO ADENTROU A UM TAXI EM FRENTE AO TERMINAL CENTRAL. A EQUIPE POLICIAL REALIZOU DILIGÊNCIAS, LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZAR O AUTOR EM UMA RESIDÊNCIA NO NÚCLEO PIMENTEL. O DINHEIRO E PRODUTOS ROUBADOS FORAM RECUPERADOS E O AUTOR FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. ESTE AINDA FOI RECONHECIDO COMO AUTOR EM ROUBOS A OUTRAS DUAS FARMÁCIAS NA REGIÃO CENTRAL, EM DATAS ANTERIORES.


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITO/ DROGAS P/ CONSUMO PESSOAL
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
17H35MIN
LOCAL
AV. GENERAL CARLOS CAVALCANTI
BAIRRO UVARANAS
DESCRIÇÃO:
ABORDAGEM POLICIAL RESULTA NA APREENSÃO DE ENTORPECENTES. UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI APREENDIDO, PORTANDO QUASE 30 GRAMAS DE ENTORPECENTES. SENDO UMA PORÇÃO DE MACONHA E TRÊS BUCHAS DE COCAÍNA. ALÉM DE CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. A DROGA E O DINHEIRO APREENDIDOS FORAM ENCAMINHADOS, JUNTAMENTE COM O ADOLESCENTE, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
18H30MIN
LOCAL
RUA JOSÉ SALES ROSA
BAIRRO CARÁ-CARÁ
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM DE 46 ANOS AGREDIU A ESPOSA E UMA CRIANÇA, ENTEADA DO AUTOR. A MULHER FICOU LESIONADA NA REGIÃO DA PERNA. O AUTOR FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
19H00MIN
LOCAL
RUA SILVIO FERREIRA DE MATOS
VILA ROMANA
DESCRIÇÃO:
PAI E FILHO SÃO ALVEJADOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO. AS VÍTIMAS DE 39 E 15 ANOS ESTAVAM NO INTERIOR DE UM MERCADO, QUANDO O AUTOR, QUE É PARENTE DAS VÍTIMAS, CHEGOU AO LOCAL E EFETUOU DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA OS DOIS. O HOMEM FICOU FERIDO COM UM DISPARO NA REGIÃO DA FACE E O ADOLESCENTE COM DOIS DISPAROS NO ABDOMEM E UM DISPARO EM CADA BRAÇO. AS VÍTIMAS FORAM ATENDIDAS NO LOCAL E ENCAMINHADAS EM ESTADO GRAVE AO HOSPITAL REGIONAL. O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
21H00MIN
LOCAL
RUA LUIZ MIGLIORINI
BAIRRO UVARANAS
DESCRIÇÃO:
TRÊS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA RESIDÊNCIA. UM DELES ARMADO COM UM REVÓLVER. A VÍTIMA CHEGAVA A SUA RESIDÊNCIA QUANDO FOI RENDIDA PELOS AUTORES. ESTES SUBTRAÍRAM ALGUNS OBJETOS DA RESIDÊNCIA E O VEÍCULO DA VÍTIMA, GM/ VECTRA, COR PRATA, PLACA ANK-7218 E SE EVADIRAM. A POLÍCIA MILITAR REALIZOU DILIGÊNCIAS. LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZAR O VEÍCULO DA VÍTIMA ABANDONADO NA RUA OZIEL DE FREITAS. A POLÍCIA CIÊNTIFICA ESTEVE NO LOCAL E O VEÍCULO FOI LIBERADO A PROPRIETÁRIA.

PELOTÃO DE TRÂNSITO


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
20H30MIN
LOCAL
RUA GERMANO JUSTUS
BAIRRO UVARANAS
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. ENVOLVENDO UM VEÍCULO VW/ GOL E UMA MOTOCICLETA SUNDOWN/ WEB 100. O ACIDENTE RESULTOU EM DANOS NOS VEÍCULO E FERIMENTOS NA CONDUTORA DA MOTOCICLETA, QUE ESTA NO QUARTO MÊS DE GESTAÇÃO. SENDO ESTA ENCAMINHADA PELA EQUIPE DO SIATE AO HOSPITAL REGIONAL. O CONDUTOR (33 ANOS) DO VEÍCULO VW/ GOL APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, REALIZADO O TESTE DE ETILÔMETRO ESTE ACUSOU O VALOR DE 0,75 MG/L. DIANTE AOS FATOS, O CONDUTOR FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. A MOTOCICLETA DA VÍTIMA, QUE NÃO É HABILITADA, FOI RECOLHIDA AO PÁTIO DA POLÍCIA MILITAR POR PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS.


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/ DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
21H10MIN
LOCAL
RUA RIO CLARO
BAIRRO CHAPADA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. ENVOLVENDO UM VEÍCULO GM/ CELTA QUE VEIO A SE CHOCAR CONTRA UM VEÍCULO GM/ CORSA QUE ESTAVA ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA. COM A COLISÃO O VEÍCULO GM/ CELTA VEIO A CAPOTAR E COLIDIR COM OUTRO VEÍCULO UM FORD/ DEL REY BELINA, QUE TAMBÉM ESTAVA ESTACIONADO. O ACIDENTE RESULTOU EM DANOS NOS VEÍCULOS. SENDO CONSTATADO AINDA PELA EQUIPE POLICIAL QUE O CONDUTOR APRESENTAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ, REALIZADO O TESTE DE ETILÔMTRO ESTE ACUSOU O VALOR DE 0,87 MG/L. DIANTE AOS FATOS, O CONDUTOR DE 23 ANOS, QUE NÃO É HABILITADO, FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

PELOTÃO DE CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PALMEIRA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PORTO AMAZONAS


OCORRÊNCIA
ACHADO DE OBJETO
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
17H45MIN
LOCAL
RUA INÁCIO MAISTRELI
CENTRO
DESCRIÇÃO:
CRIANÇAS ENCONTRARAM ARMA DE FOGO ENQUANTO BRINCAVAM PRÓXIMA A RESIDÊNCIA. A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA E APREENDEU UM REVÓLVER “TAURUS”, CALIBRE 32, SEM MUNIÇÕES, QUE FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

CARAMBEÍ
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CASTRO


OCORRÊNCIA
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
22H30MIN
LOCAL
RUA DR. HERACLIO MENDES DE CAMARGO
BAIRRO SANTA CRUZ
DESCRIÇÃO:
ABORDAGEM POLICIAL RESULTA EM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO. DURANTE PATRULHAMENTO, A EQUIPE POLICIAL ABORDOU UMA MOTOCICLETA YAMAHA/ YBR. FOI IDENTIFICADO O CONDUTOR DE 35 ANOS. SENDO APREENDIDO COM O MESMO, UM GARRUCHÃO “BOITO”, CALIBRE 36, 02 MUNIÇÕES INTACTAS E 01 DEFLAGRADA DE MESMO CALIBRE.  O RAPAZ FOI PRESO E ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM A ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES APREENDIDAS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.


PIRAÍ DO SUL


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE ENTORPECENTES/ DIREÇÃO PERIGOSA/ DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
19H45MIN
LOCAL
AV. JOÃO SGUARIO
BAIRRO JD. BENEVENUTO DALCOL
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UMA MOTOCICLETA TRANSITANDO EM VIA PÚBLICA COM TRÊS OCUPANTES. TENTADA A ABORDAGEM, PORÉM O CONDUTOR INICIOU FUGA. COLOCANDO EM RISCO A VIDA DA MULHER E CRIANÇA QUE ESTAVAM NA MOTOCICLETA. DURANTE A FUGA O CONDUTOR RETIROU ALGO DO BOLSO E DISPENSOU EM VIA PÚBLICA.  A EQUIPE POLICIAL PAROU PARA VERIFICAR O QUE FOI DISPENSADO, MOMENTO EM QUE OS PASSAGEIROS DA MOTOCICLETA DESEMBARCARAM E O CONDUTOR CONTINUOU EM FUGA. VINDO A DIRIGIR EM ALTA VELOCIDADE COMETENDO VÁRIAS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO E COLOCANDO EM RISCO SUA PRÓPRIA VIDA E DE OUTRÉM. NA RUA JOÃO HONÓRIO MULLER O CONDUTOR DE 21 ANOS PERDEU O CONTROLE DA MOTOCICLETA E VEIO A CAIR AO SOLO. SENDO ESTE DETIDO PELA EQUIPE POLICIAL. A EMBALAGEM DISPENSADA PELO RAPAZ CONTINHA UM TABLETE DE MACONHA. A DROGA FOI APREENDIDA E ENCAMINHADA, JUNTAMENTE COM O RAPAZ, QUE JÁ UTILIZA UMA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

JAGUARIAÍVA


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
06H00MIN
LOCAL
RUA CARLOS KROPVIK
VILA PINHEIRO
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO FORD/ F1000, COR VERDE, ANO 1996/1997, PLACA LVH-6558, FOI FURTADO. O PROPRIETÁRIO DEIXOU O VEÍCULO ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA POR VOLTA DAS 19 HORAS DA NOITE ANTERIOR (16/02). AO AMANHECER NÃO O ENCONTROU NO LOCAL.

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
DATA
17/02/2018
HORÁRIO
12H30MIN
LOCAL
RUA SALADINO DE CASTRO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM DE 47 ANOS FOI PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, APÓS SE ENVOLVER EM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NESTA DATA (17/02) NA RODOVIA PR 092, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE ARAPOTI/PR. O HOMEM, NÃO HABILITADO, CONDUZIA UM VEÍCULO FORD/ ESCORT, QUE COLIDIU COM UMA KOMBI DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ARAPOTI/PR. VITIMANDO UM HOMEM DE 64 ANOS E DEIXANDO OUTRAS SETE PESSOAS FERIDAS. O ESTADO DE EMBRIAGUEZ DO CONDUTOR FOI CONSTATADO PELO MÉDICO DO HOSPITAL MUNICIPAL, SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

SENGÉS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE



POLÍCIA MILITAR ORIENTA


ü  PREOCUPE-SE SEMPRE EM EVITAR ASSALTOS, ATUE NA PREVENÇÃO, ADQUIRA UMA POSTURA SEGURA, FIQUE ATENTO AO QUE SE PASSA AO SEU REDOR;
ü  DURANTE UM ASSALTO ENTREGUE OBJETOS DE VALOR. NÃO HÁ NADA MAIS VALIOSO QUE A VIDA;
ü  CONTRA UMA ARMA DE FOGO NÃO EXISTE FORÇA FÍSICA SUFICIENTE;
ü  EVITE TODA E QUALQUER SITUAÇÃO QUE POSSA LHE EXPOR A RISCOS.


Postar um comentário

ARQUIVOS

MARCADORES