segunda-feira, 5 de março de 2018

Pm 05-03-2018


POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

04 PARA 05 DE MARÇO

PONTA GROSSA



OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITO/ ROUBO
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
02H25MIN
LOCAL
RUA BITENCOURT SAMPAIO
BAIRRO NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU DOIS INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA. REALIZADA A ABORDAGEM, FOI IDENTIFICADO UM RAPAZ DE 19 ANOS E OUTRO DE 28 ANOS. SENDO ENCONTRADA COM OS ABORDADOS, UMA FACA (20 CM DE LÂMINA), UMA CARTEIRA, CONTENDO DOCUMENTOS PESSOAIS DE UMA TERCEIRA PESSOA E UM APARELHO CELULAR, POSSÍVEL PRODUTO DE ROUBO. DIANTE AOS FATOS, OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
04H20MIN
LOCAL
AV. VISCONDE DE TAUNAY
BAIRRO CONTORNO
DESCRIÇÃO:
DUAS MULHERES ASSALTARAM UM TAXISTA. AS AUTORAS ACENARAM EM VIA PÚBLICA PARA A VÍTIMA, QUE PAROU PARA FAZER A CORRIDA. PORÉM NA RUA SÃO CARLOS DO IVAÍ DERAM VOZ DE ASSALTO A VÍTIMA. ARMADAS COM UM REVÓLVER. SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E DOIS APARELHOS CELULARES. EVADINDO-SE SENTIDO A VILA MARACANÃ. PORÉM A VÍTIMA COM A AJUDA DE UM GUARDA URBANO, CONSEGUIU DETER AS AUTORAS NA RUA DEODORO ALVES QUINTILHANO. A ARMA DE FOGO E OS OBJETOS ROUBADOS NÃO FORAM LOCALIZADOS. AS AUTORAS DE 22 E 31 ANOS FORAM ENCAMINHADAS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ LESÃO CORPORAL
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
04H00MIN
LOCAL
RUA ATHAIDE GREIN TAQUES
BAIRRO BOA VISTA
DESCRIÇÃO:
UM RAPAZ DE 29 ANOS FOI FERIDO POR GOLPES DE FACA, APÓS TENTAR AGREDIR A EX-MULHER.  DURANTE A CONFUSÃO O AUTOR, FOI FERIDO POR TRÊS GOLPES DE FACA. UM DELES NAS COSTAS, DADO POR UMA JOVEM DE 22 ANOS, QUE TENTAVA IMPEDIR O AUTOR DE AGREDIR A VÍTIMA. MOMENTO QUE O AUTOR JOGOU UMA PEDRA ACERTANDO A CABEÇA DA JOVEM, QUE CAIU AO CHÃO DESACORDA. LOGO APÓS O AUTOR SAIU ATRÁS DA VÍTIMA QUE FUGIU PARA A CASA DE FAMILIARES. AO RETORNAR NOVAMENTE PARA A CASA DA VÍTIMA, O AUTOR FOI ATINGIDO POR OUTROS DOIS GOLPES DE FACA, DURANTE O TRAJETO. UM DELES NO ROSTO E OUTRO NO PEITO, NÃO SENDO POSSÍVEL IDENTIFICAR QUEM O ATINGIU. O AUTOR FOI ATENDIDO PELA EQUIPE DO SAMU E ENCAMINHADO AO HOSPITAL REGIONAL, ONDE PERMANECE SOB ESCOLTA POLICIAL. A JOVEM QUE FICOU FERIDA FOI ATENDIDA PELA EQUIPE DO SIATE E ENCAMINHADA AO HOSPITAL MUNICIPAL.


OCORRÊNCIA
AMEAÇA/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO- MUNIÇÃO/ VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
08H00MIN
LOCAL
RUA BALDUÍNO TAQUES
CENTRO
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM DE 40 ANOS AMEAÇOU UMA PESSOA COM UMA ARMA DE FOGO. A VÍTIMA FOI A UM CLUBE COM TRÊS AMIGAS, QUE SÃO FAMILIARES DO AUTOR. DURANTE A MANHÃ O HOMEM CHEGOU A CASA DA VÍTIMA, ONDE SEUS FAMILIARES ESTAVAM, O CHAMOU PARA FORA E O AMEAÇOU COM UMA ARMA DE FOGO. A VÍTIMA SAIU CORRENDO E SE ABRIGOU EM UM ESTABELECIMENTO PRÓXIMO E ACIONOU A POLÍCIA MILITAR. NESSE MOMENTO O AUTOR INVADIU A RESIDÊNCIA PARA FALAR COM SEUS FAMILIARES E SE EVADIU DO LOCAL. A EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU O AUTOR EM SUA RESIDÊNCIA. A ARMA DE FOGO NÃO FOI LOCALIZADA, PORÉM FORAM ENCONTRADAS 20 MUNIÇÕES, MARCA CBC, CALIBRE 38, NA RESIDÊNCIA. DIANTE AOS FATOS, O HOMEM FOI PRESO E ENCAMINHADO, JUNTAMENTE COM AS MUNIÇÕES APREENDIDAS, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
FURTO
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
12H30MIN
LOCAL
RODOVIA BR 376
BAIRRO OFICINAS
DESCRIÇÃO:
UM CAMINHÃO SCANIA/ R 440 A6X2, COR BRANCA, ANO 2016, PLACA BDF-0116, FOI FURTADO. O VEÍCULO FOI DEIXADO ESTACIONADO NO PÁTIO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL ÁS 04H00 DESTA MESMA DATA (04/03). O MOTORISTA AO RETORNAR PARA BUSCÁ-LO NÃO O ENCONTROU NO LOCAL.


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
15H30MIN
LOCAL
RUA PAULO FRONTIN
CENTRO
DESCRIÇÃO:
UM RAPAZ DE 26 ANOS AGREDIU A ESPOSA. O AUTOR AINDA CAUSOU DANOS NA RESIDÊNCIA E JOGOU OS PERTENCES DA VÍTIMA EM VIA PÚBLICA. SEGUNDO FAMILIARES O AUTOR É USUÁRIO DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES. A EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU O AUTOR NAS PROXIMIDADES. SENDO ESTE PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
ROUBO/ DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
20H40MIN
LOCAL
RUA JOÃO BATISTA FRANÇA E SILVA
BAIRRO BOA VISTA
DESCRIÇÃO:
DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA LANCHONETE. ARMADOS COM PISTOLAS. UM DOS AUTORES AGREDIU UMA DAS VÍTIMAS COM CORONHADAS. ESTA ESTAVA COM SEU FILHO E SEU PAI NO LOCAL. QUANDO O INDIVÍDUO PARTIU PRA CIMA DA CRIANÇA, O PAI DA VÍTIMA REAGIU, ENTRANDO EM LUTA CORPORAL COM O AUTOR. ESTE CONSEGUIU TOMAR A ARMA DE FOGO DO INDIVÍDUO E EFETUOU UM DISPARO CONTRA O MESMO. NESSE MOMENTO O OUTRO AUTOR VEIO E EFETUOU TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, QUE O ATINGIRAM NA REGIÃO DO BRAÇO, PERNA E COSTAS. OS AUTORES SE EVADIRAM, LEVANDO AINDA, DOIS APARELHOS CELULARES ROUBADOS NO LOCAL. SENTIDO A VILA MONTE CARLO EM UMA MOTOCICLETA, COR VERMELHA. AS VÍTIMAS, MÃE E FILHO, FORAM ENCAMINHADAS AO HOSPITAL MUNICIPAL E A OUTRA VÍTIMA (PAI) DE 68 ANOS FOI ENCAMINHADA AO HOSPITAL SANTA CASA. NO LOCAL FOI ENCONTRADO UM PROJÉTIL DEFLAGRADO, QUE FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
23H10MIN
LOCAL
RUA FREI CANECA
CENTRO
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO W/ SANTANA, COR VERMELHA, ANO 1996/1997, PLACA NBP-3860, FOI FURTADO. O PROPRIETÁRIO DEIXOU O VEÍCULO ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA POR VOLTA DA 22H00MIN, DESTA DATA (04/03). AO RETORNAR CERCA DE 01 HORA DEPOIS, NÃO O ENCONTROU  NO LOCAL.


PELOTÃO DE TRÂNSITO


OCORRÊNCIA
DESACATO/ DESOBDIÊNCIA
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
10H05MIN
LOCAL
RUA EUNICE DOS REIS
BAIRRO UVARANAS
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UMA MOTOCICLETA HONDA/ CG 150, COR AZUL, NA RUA BARBARA STEIW, PRÓXIMO AO LAGO DE OLARIAS, REALIZANDO MANOBRAS PERIGOSAS (CONDUTOR EMPINANDO A MOTOCICLETA). DADA VOZ DE ABORDAGEM, PORÉM O CONDUTOR NÃO ACATOU E EMPREENDEU FUGA EM ALTA VELOCIDADE. PERCORRENDO A VIA PÚBLICA PELA CONTRAMÃO DE DIREÇÃO, COLOCANDO EM RISCO SUA VIDA E DE OUTREM. FOI REALIZADO O ACOMPANHAMENTO, SENDO QUE NA RUA GERMANO JUSTUS, O CONDUTOR FOI ABORDADO. ESTE AINDA TENTOU EMPREENDER FUGA, SENDO DETIDO PELA EQUIPE POLICIAL. FOI IDENTIFICADO O CONDUTOR DE 34 ANOS E VERIFICADO QUE SUA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO ESTÁ VENCIDA DESDE 13/11/2011. DIANTE AO EXPOSTO, O CONDUTOR FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL, ONDE FOI LAVRADO O TERMO CIRCUNSTÂNCIADO.


OCORRÊNCIA
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/ DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
18H00MIN
LOCAL
AV. MONTEIRO LOBATO
BAIRRO JARDIM CARVALHO
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. ENVOLVENDO UM VEÍCULO GM/ KADETE, QUE COLIDIU COM A TRASEIRA DE UM VEÍCULO RENAULT/ LOGAN. O ACIDENTE RESULTOU EM DANOS MATERIAIS, PORÉM NINGUÉM FICOU FERIDO. OS CONDUTORES DE AMBOS O VEÍCULOS REALIZARAM O TESTE DE ETILÔMETRO. OBTENDO COMO RESULTADO O VALOR DE 0,00MG/L PARA O CONDUTOR DO VEÍCULO RENAULT/ LOGAN E O VALOR DE 0,36MG/L PARA O CONDUTOR DO VEÍCULO GM/ KADETE. O CONDUTOR DO VEÍCULO GM/KADETE, UM RAPAZ DE 29 ANOS, NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO. DIANTE AOS FATOS, O RAPAZ FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

PELOTÃO DE CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PALMEIRA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CARAMBEÍ
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CASTRO


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO RECUPERADO
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
08H20MIN
LOCAL
RUA GENERAL CAMARA
BAIRRO VON BOCK
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO FORD/ KA, COR PRATA, PLACA ARQ-0042, FURTADO HORAS ANTES NA REGIÃO CENTRAL, FOI LOCALIZADO. APÓS DENÚNCIA, A EQUIPE POLICIAL FLAGROU UM INDIVÍDUO NO INTERIOR DO VEÍCULO, MEXENDO NA FIAÇÃO ELETRICA (TENTANDO FAZER O VEÍCULO FUNCIONAR). O AUTOR, UM RAPAZ DE 26 ANOS FOI PRESO E ENCAMINHADO, JUNTAMENTE COM O VEÍCULO RECUPERADO, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
10H30MIN
LOCAL
ESTRADA SANTA QUITÉRIA
BAIRRO SOCAVÃO
DESCRIÇÃO:
QUATRO INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM MERCADO. DOIS DELES ARMADOS COM ARMAS DE FOGO. RENDERAM AS VÍTIMAS. SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO, APARELHOS CELULARES, 02 TELEVISORES E CHAVES DE 02 VEÍCULOS. LEVARAM AINDA, 01 ESPINGARDA CALIBRE 22 E 01 REVÓLVER CALIBRE 38 DO LOCAL. EVADIRAM-SE EM UM VEÍCULO VW/ FOX, COR VERMELHO, COM PLACA DO MUNICÍPIO DE ITAPERUÇU/PR.


OCORRÊNCIA
FURTO
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
14H30MIN
LOCAL
RUA HERNANDES ANTUNES
BAIRRO LACUSTRE
DESCRIÇÃO:
UM INDIVÍDUO FURTOU UM BOTIJÃO DE GÁS DA CARROCERIA DE UMA CAMIONETE. APÓS DENÚNCIA, A EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU O AUTOR CARREGANDO O BOTIJÃO DE GÁS EM VIA PÚBLICA. SENDO IDENTIFICADO O RAPAZ DE 35 ANOS, QUE ESTAVA VISÍVELMENTE SOB EFEITO DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES. DIANTE AO FATO, O RAPAZ FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO/ AMEAÇA/ DESACATO
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
16H20MIN
LOCAL
RUA STANISLAU CARDOSO GUSMÃO
BAIRRO JARDIM ALVORADA 2
DESCRIÇÃO:
QUATRO PESSOAS FORAM ENCAMINHADAS APÓS DENÚNCIA DE PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO. NA RESIDÊNCIA HAVIA DOIS JOVENS AMBOS DE 18 ANOS E UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS. NO LOCAL A EQUIPE POLICIAL TENTOU ORIENTÁ-LOS PARA QUE ABAIXASSEM O SOM, PORÉM ESTES SE RECUSARAM. PROFERIRAM XINGAMENTOS AOS POLICIAIS, DESACATANDO E FAZENDO. O ADOLESCENTE AINDA, ARREMESSOU TIJOLOS CONTRA A EQUIPE POLICIAL E VIATURA. DURANTE A OCORRÊNCIA, COMPARECEU AO LOCAL O PROPRIETÁRIO DA RESIDÊNCIA, UM HOMEM DE 49 ANOS, ESTE TENTOU IMPEDIR A AÇÃO POLICIAL. DIANTE AO EXPOSTO, TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS, JUNTAMENTE COM O APARELHO DE SOM APREENDIDO, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/ EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
23H50MIN
LOCAL
RUA JAVERT MADUREIRA
VILA RIO BRANCO
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM VEÍCULO FIAT/ STRADA, TRANSITANDO EM “ZIG ZAG” PELA VIA PÚBLICA. REALIZADA A ABORDAGEM, FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR (24 ANOS) APRESENTAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ. ALÉM DE SEREM ENCONTRADAS LATAS DE CERVEJA NO INTERIOR DO VEÍCULO. REALIZADO O TESTE DE ETILÔMETRO, ESTE ACUSOU O VALOR DE 0,38 MG/L. DIANTE AO FATO, O CONDUTOR, NÃO HABILITADO, FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

PIRAÍ DO SUL


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
05H00MIN
LOCAL
RUA JOANINO MILLEO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
UM RAPAZ DE 21 ANOS FOI VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO. A VÍTIMA FOI ABORDADA EM VIA PÚBLICA PELO AUTOR, COM QUAL POSSUI RIXAS (DESAVENÇAS PESSOAIS E FAMILIARES). ESTE O AMEAÇOU COM UMA ARMA DE FOGO E EFETUOU UM DISPARO, QUE PEGOU DE RASPÃO EM SUA CABEÇA. A VÍTIMA LEVOU A MÃO NA ARMA DE FOGO, NA TENTATIVA DE TOMÁ-LA DO AUTOR E ACABOU LEVANDO OUTRO DISPARO, QUE TRANSFIXOU SUA MÃO. AO AUTOR AINDA EFETUOU OUTRO DISPARO, QUE NÃO ATINGIU A VÍTIMA E SE EVADIU. A VÍTIMA FOI SOCORRIDA POR FAMILIARES E LEVADA AO HOSPITAL. O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO.


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
13H25MIN
LOCAL
RUA JOANINO MILLEO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM DE 46 ANOS FOI ESFAQUEADO PELO SEU IRMÃO. A VÍTIMA TEVE UM DESENTENDIMENTO COM O PARENTE, QUE ARMADO COM UMA FACA, DESFERIU DOIS GOLPES CONTRA O MESMO. ATINGINDO O BRAÇO E ROSTO DA VÍTIMA. O AUTOR SE EVADIU, NÃO SENDO LOCALIZADO;

JAGUARIAÍVA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
FURTO
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
16H20MIN
LOCAL
RUA AURÉLIO CARNEIRO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA, COM DIVERSOS PRODUTOS ELETRÔNICOS EM FRENTE A UMA RESIDÊNCIA. SENDO QUE O INDIVÍDUO É SUSPEITO DE FURTO A UMA LOJA DE ELETRÔNICOS. ESTE AO PERCEBER A APROXIMAÇÃO DA EQUIPE POLICIAL, ABANDONOU OS PRODUTOS E SE EVADIU. REALIZADA DILIGÊNCIAS, PORÉM SEM ÊXITO EM DETER O SUSPEITO. DIANTE AO FATO, OS PRODUTOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
DATA
04/03/2018
HORÁRIO
17H10MIN
LOCAL
ESTRADA MUNICIPAL DR001
BAIRRO GLEBA B
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UMA MOTOCICLETA, COR VERMELHA, CONDUZIDA POR UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA. REALIZADA ABORDAGEM, FOI IDENTIFICADO O CONDUTOR, UM ADOLECENTE DE 17 ANOS, NÃO HABLITADO. DIANTE AO FATO, O ADOLESCENTE FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

SENGÉS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE



POLÍCIA MILITAR ORIENTA

ARMA DE FOGO
  • DE PREFERÊNCIA, NÃO TENHA ARMAS EM CASA. A MENOS QUE SUA PROFISSÃO EXIJA ESSE TIPO DE EQUIPAMENTO, DESARME-SE!
  • SE VOCÊ POSSUI UMA ARMA, ENTENDA O RISCO QUE ESTÁ CORRENDO E INFORME-SE SOBRE AS MEDIDAS DE SEGURANÇA NECESSÁRIAS PARA EVITAR PROBLEMAS SÉRIOS;
  • SEMPRE GUARDE AS ARMAS DE FOGO DESCARREGADAS, TRAVADAS E FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS;

Postar um comentário

ARQUIVOS

MARCADORES