domingo, 12 de agosto de 2018

Pm 12-08-2018


RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

11 PARA 12 DE AGOSTO


PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
11/08/2018
HORÁRIO
05H30MIN
LOCAL
RUA JOÃO DITZEL
BAIRRO BOA VISTA
DESCRIÇÃO:
RELATOU A VÍTIMA, UM SENHOR DE 58 ANOS, QUE SEU SOBRINHO E A ESPOSA DELE, INVADIRAM A SUA RESIDÊNCIA, ARROMBANDO A PORTA, E DE POSSE DE UM REVÓLVER, SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO, E APÓS SE EVADIRAM DO LOCAL. FEITO PATRULHAMENTO, PORÉM SEM ÊXITO.


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL / RESISTÊNCIA
DATA
11/08/2018
HORÁRIO
15H20MIN
LOCAL
RUA PAES DE ANDRADE
BAIRRO NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO:
APÓS DENÚNCIA REPASSADA VIA COPOM, DE QUE UM INDIVÍDUO, ESTARIA PORTANDO UMA ARMA, E COM UMA MOTOCICLETA, AS EQUIPES DESLOCARAM ATÉ AO LOCAL, AONDE VISUALIZARAM O INDIVÍDUO, QUE EMPREENDEU FUGA SENTIDO À UMA MATA, E SACOU UMA ARMA DA SUA CINTURA, APONTANDO PARA AS EQUIPES POLICIAIS, SENDO QUE, PARA REPELIR A INJUSTA AGRESSÃO, POLICIAIS EFETUARAM DISPAROS CONTRA O INDIVÍDUO, OS QUAIS NÃO O ATINGIRAM. POSTERIORMENTE, AS EQUIPES LOGRARAM ÊXITO EM ABORDÁ-LO NAS PROXIMIDADES, O QUAL RESISTIU A PRISÃO, SENDO ENTÃO, ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA. O INDIVÍDUO, 26 ANOS, ESTAVA COM UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, E INFORMOU TER DISPENSADO A ARMA DE FOGO NA MATA DURANTE A FUGA, A QUAL NÃO FOI LOCALIZADA. A MOTOCICLETA FOI APREENDIDA E RECOLHIDA AO PÁTIO DO 1º BATALHÃO, DEVIDO À PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS.


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL
DATA
11/08/2018
HORÁRIO
19H30MIN
LOCAL
CAMPO DE FUTEBOL
JARDIM PANAMÁ
DESCRIÇÃO:
A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ AO LOCAL, AONDE HAVIA UM INDIVÍDUO MASCULINO, 36 ANOS, COM LESÕES NA REGIÃO DA CABEÇA. A ESPOSA DA VÍTIMA RELATOU QUE APÓS UMA PARTIDA DE FUTEBOL, HOUVE UM DESENTENDIMENTO, E ALGUNS INDIVÍDUOS COMEÇARAM A AGREDIR A VÍTIMA COM PEDAÇOS DE MADEIRA. A VÍTIMA FOI CONDUZIDA PELO SIATE ATÉ UMA CASA HOSPITALAR.
PELOTÃO DE TRÂNSITO


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE ACIDENTE / ATENDIMENTO À LOCAL DE MORTE
DATA
11/08/2018
HORÁRIO
04H45MIN
LOCAL
AV. MONTEIRO LOBATO
BAIRRO JARDIM CARVALHO
DESCRIÇÃO:
NO LOCAL, A EQUIPE DEU ATENDIMENTO À UM ACIDENTE DE TRÂNSITO DO TIPO COMPLEXO (CHOQUE ANTEPARO SEGUIDO DE CAPOTAMENTO), ENVOLVENDO UM VEÍCULO GM/PRISMA, E VERIFICADO QUE OS TRÊS PASSAGEIROS, OCUPANTES DO ACENTO TRASEIRO DO VEÍCULO ENTRARAM EM ÓBITO NO LOCAL, SENDO DOIS MASCULINOS DE 24 E 20 ANOS, E UMA FEMININA DE 24 ANOS, AONDE UM DOS MASCULINOS HAVIA SIDO EJETADO DO VEÍCULO. O CONDUTOR MASCULINO, 21 ANOS, E OUTRA PASSAGEIRA FEMININA, 20 ANOS, FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A CASA HOSPITALAR DEVIDO AOS FERIMENTOS. EM CONTATO COM O CONDUTOR, O QUAL FOI CONVIDADO A REALIZAR O TESTE DO ETILÔMETRO, OBTENDO COMO RESULTADO 0,22 MG/L. DIANTE DOS FATOS, O VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DO 1º BATALHÃO, DEVIDO À PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS. O CONDUTOR FICOU INTERNADO SOB ESCOLTA POLICIAL. A EQUIPE DA POLÍCIA CIENTÍFICA E IML ESTIVERAM NO LOCAL DO ACIDENTE.


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
DATA
11/08/2018
HORÁRIO
12H00MIN
LOCAL
RUA VALÉRIO RONCHI
BAIRRO UVARANAS
DESCRIÇÃO:
NO LOCAL, A EQUIPE DEU ATENDIMENTO À UM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO UM VEÍCULO FORD/FIESTA E UMA MOTOCICLETA HONDA/CG 150 TITAN. O CONDUTOR DA MOTOCICLETA SOFREU FERIMENTOS, E FOI CONDUZIDO PELO SIATE ATÉ A CASA HOSPITALAR.


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
DATA
11/08/2018
HORÁRIO
19H00MIN
LOCAL
RUA JOÃO DITZEL
BAIRRO NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO:
NO LOCAL, A EQUIPE DEU ATENDIMENTO À UM ACIDENTE DE TRÂNSITO DO TIPO ATROPELAMENTO, ENVOLVENDO UM VEÍCULO GM/ASTRA, QUE ATROPELOU UM SENHOR DE 41 ANOS, O QUAL FOI CONDUZIDO PELO SIATE ATÉ A CASA HOSPITALAR.


OCORRÊNCIA
DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
DATA
11/08/2018
HORÁRIO
22H40MIN
LOCAL
RUA EMÍLIO DE MENEZES
CENTRO
DESCRIÇÃO:
A EQUIPE REALIZOU A ABORDAGEM NO VEÍCULO NISSAN/MARCH, CONDUZIDO POR UM INDIVÍDUO MASCULINO, 32 ANOS, E VERIFICADO QUE ESTAVA ELE COM A SUA CARTEIRA DE NACIONAL DE HABILITAÇÃO (CNH) SUSPENSA, SENDO ENTÃO, CONDUZIDO PARA O CARTÓRIO DA POLÍCIA MILITAR, PARA A LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.


PELOTÃO DE CHOQUE  
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


PALMEIRA


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITOS
DATA
12/08/2018
HORÁRIO
00H00MIN
LOCAL
PR-151
DESCRIÇÃO:
AS EQUIPES POLICIAIS REALIZARAM A ABORDAGEM EM DOIS VEÍCULOS, UM FORD/FIESTA, E UM VW/GOL, E QUATRO INDIVÍDUOS MASCULINOS, SENDO LOCALIZADOS NO INTERIOR DE UM DOS VEÍCULOS, DOIS MAÇARICOS, E TAMBÉM OBJETOS CHAMADOS DE LANÇAS, OS QUAIS POSSUEM FERRO DE SOLDA EM SEU INTERIOR. DIANTE DO ENCONTRADO, OS SUSPEITOS FORAM INDAGADOS O DO PORQUE TRANSPORTAR AQUELES OBJETOS, OS QUAIS CONFESSARAM AS EQUIPES POLICIAIS, QUE IRIAM ARROMBAR UMA LOJA LOCALIZADA NO CENTRO DA CIDADE. OS QUATRO INDIVÍDUOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA PARA ESCLARECIMENTOS.


PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


CASTRO


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL / DISPARO DE ARMA DE FOGO
DATA
11/08/2018
HORÁRIO
14H45MIN
LOCAL
RUA ALBERTO GONÇALVES
BAIRRO COLÔNIA SANTA CLARA
DESCRIÇÃO:
A EQUIPE DESLOCOU ATÉ À UPA, AONDE O SAMU HAVIA ENCAMINHADO UM INDIVÍDUO DO SEXO MASCULINO, 18 ANOS, QUE HAVIA SIDO VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO. A VÍTIMA ESTAVA CONSCIENTE E RELATOU A EQUIPE POLICIAL QUE ESTAVA TRANSITANDO NA REFERIDA VIA, MOMENTO EM QUE DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA O ABORDARAM, SENDO QUE, O GARUPA EFETUOU DIVERSOS DISPAROS NA DIREÇÃO DA VÍTIMA, O QUAL, UM DELES ATINGIU A REGIÃO NASAL (NARIZ) DA VÍTIMA, E ADENTROU AO CÉREBRO E ESTA ALOJADA PRÓXIMO AO OUVIDO ESQUERDO, E APÓS SE EVADIRAM DO LOCAL.


OCORRÊNCIA
CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
DATA
11/08/2018
HORÁRIO
19H10MIN
LOCAL
RUA CEL. OLEGÁRIO DE MACEDO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA REFERIDA VIA, QUANDO AVISTOU UM VEÍCULO VW/FOX TRANSITANDO EM ZIGUE-ZAGUE. O VEÍCULO FOI ABORDADO, E VERIFICADO QUE O CONDUTOR MASCULINO, 34 ANOS, ESTAVA COM VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ, SENDO ENTÃO, CONVIDADO A REALIZAR O TESTE ETILOMÉTRICO, O QUAL TEVE COMO VALOR AFERIDO 0,91 MG/L. DIANTE DOS FATOS, O CONDUTOR FOI ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA POLICIAL.


CARAMBEÍ


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
11/08/2018
HORÁRIO
23H40MIN
LOCAL
RUA FLORIANÓPOLIS
JARDIM BRASÍLIA
DESCRIÇÃO:
RELATOU O SOLICITANTE, QUE DOIS ELEMENTOS ARMADOS ADENTRARAM NO SEU ESTABELECIMENTO (BAR), E ANUNCIARAM O ASSALTO, LEVANDO CERTA QUANTIA EM DINHEIRO DO CAIXA, CARTEIRA E DOCUMENTOS DE ALGUNS CLIENTES, FUGINDO SEM SABER INFORMAR AO CERTO O DESTINO.


JAGUARIAÍVA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


PIRAÍ DO SUL
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


ARAPOTI
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


SENGÉS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


A POLÍCIA MILITAR ORIENTA

- Ao retirar dinheiro do banco, guarde-o com cuidado em local discreto. Não conte dinheiro em público. Saindo do banco, certifique-se que não está sendo seguido;

- Não carregue consigo objetos de valor, cartões de credito ou todos seus documentos, se não houver absoluta necessidade;

- Evite que os idosos andem desacompanhados por locais desertos ou por ruas de comércio muito movimentado, alertando-os para que tomem cuidado com os "contos do vigário", praticados por marginais bem falantes;


Postar um comentário

ARQUIVOS

MARCADORES