sexta-feira, 17 de outubro de 2008

ROMANELLI ATACA LERNER- JOCELITO ATACA ROMANELLI

O líder do governo, Luís Cláudio Romanelli, sempre que lhe falta argumento ataca o governador Jaime Lerner (foto). Ontem, teve uma surpresa. O deputado Jocelito Canto, que já foi crítico de Lerner, pediu ao Romanelli que pare de dizer besteiras e de justificar as deficiências do governo Requião com a cantilena das falhas do governo Lerner que terminou há seis anos.
Disse mais. Jocelito garante que no período Lerner o Paraná teve o maior salto de crescimento econômico e que Requião colhe agora os frutos do trabalho de seu desafeto.

04 comentários

ronaldo
Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008 – 10:14 hs
É incrível mas tenho que concordar com o deputado Jocelito. Acho que o problema desse pessoal do Requião com relação ao Lerner está explicado, deve ser fetiche regado com um pouco de ciúmes. Como diz o dep. Jocelito, acho que esse Sr. Romanelli deve parar de dizer besteira e passar a se preocupar com a gestão dêle a frente da Cohapar; ou este cidadão está achando que a falência dessa emprêsa é culpa exclusiva do Sr. Rafael Greca.

João
Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008 – 10:31 hs
Concordo em grau, genero e numero com o Jocelito e como Ronaldo. Atribuir as atuais mazelas a governo que acabou há seis anos é confissão explicita de incompetência. Seis anos não foram suficiente para nada?
Teodoro

Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008 – 10:36 hs
“O Tempo é o Senhor da Razão”!A História se encarregará de fazer justiça ao Jaime Lerner, e suas obras permanecem, com erros e acertos, mas o Paraná não era um Estado estagnado igual é hoje.

zthox
Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008 – 10:42 hs
É incrível, mas tenho que concordar com o sr. Ronaldo

Nenhum comentário:

ARQUIVOS