quinta-feira, 6 de novembro de 2008

AVIÃO CAI EM PONTA GROSSA E DUAS PESSOAS MORREM

O piloto do avião e um dos passageiros morreram.
Um avião monomotor modelo Piper Comanche C caiu próximo ao aeroporto de Ponta Grossa, nesta quarta-feira (5). Três pessoas estavam a bordo. O piloto da aeronave, Paulo Cézar Duarte, de 51 anos, morreu na hora. O empresário Ronaldo Lopes Canteiro, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o empresário e a filha dele, Renata Canteiro, de 29, tiveram ferimentos graves, foram atendidos pelo Siate e encaminhados para o hospital Bom Jesus. Ambos estavam conscientes quando foram socorridos. O hospital não divulgou o estado de saúde de Renata.
Ronaldo Canteiro era presidente da Embaquim, uma fabricante de máquinas e embalagens com sede em São Paulo. O avião partiu de São Paulo e se dirigia a Carambeí, município vizinho de Ponta Grossa.
Foi o segundo acidente aéreo no estado, nesta semana. No domingo (2), cinco pessoas morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte, em Paranavaí .

Carlos Eduardo Antunes, piloto, sobrevoava Ponta Grossa no instante do acidente, ouça o que ele disse a nossa reportagem.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS