segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CONCURSO PREFEITURA DE PONTA GROSSA

Estão abertas, a partir de segunda-feira (27), as inscrições para o concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa que vai contratar 30 profissionais. As vagas são para auxiliar de cirurgião dentista, educador social feminino, educador social masculino, técnico em higiene dental, calceteiro, chefe de turma, encanador, mecânico, motorista de caminhão, operador de pá carregadeira, operador de retro-escavadeira, operador de trator de pneus, pedreiro, pintor de paredes, ajudante de mecânico, lavador-lubrificador, trabalhador braçal e zelador.
Para preencher as vagas em cargos de níveis médio, prático e de apoio o candidato terá que fazer o pedido de inscrição exclusivamente via Internet, por meio do endereço eletrônico www.itedes.com.br/concursos, link para o Concurso Público da Prefeitura do Município de Ponta Grossa. Serão disponibilizados computadores com acesso ao portal das inscrições na Agência do Trabalhador, situada na Rua Doutor Penteado de Almeida, 240, Centro, Ponta Grossa – PR, durante os dias úteis do período de inscrições no horário das 8h às 16h.
As inscrições deverão ser realizadas no período das 8 horas do dia 27 de dezembro de 2010 às 23 horas do dia 18 de janeiro de 2011. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os empregos de nível médio e R$ 35,00 para os empregos de nível prático e pessoal de apoio. A taxa de inscrição deverá ser paga via boleto bancário em qualquer agência bancária do território nacional, ou pela Internet via “bankline” até o dia 19 de janeiro de 2011.
O candidato doador de sangue, que optar por realizar a inscrição com o benefício conferido pela Lei Municipal n.º 7.044/2003, com a alteração da Lei Municipal n.º 7.208/2003, deverá, obrigatoriamente, durante o período de inscrições, preencher requerimento na Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, situada na Avenida Visconde de Taunay, n.º 950, Bairro da Ronda, Ponta Grossa – PR e protocolar cópia autenticada de certidão expedida por Bancos de Sangue ou Instituições de Saúde vinculada ao SUS (Sistema Único de Saúde), de reconhecida idoneidade.
O candidato carente, que optar por realizar a inscrição com o benefício conferido pela Lei Municipal n.º 7.938/2004, regulamentada pelo Decreto n.º 1.335/2007, deverá, obrigatoriamente, durante o período de inscrições, preencherem requerimento na Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, situada na Avenida Visconde de Taunay, n.º 950, Bairro da Ronda, Ponta Grossa – PR e protocolar cópia do Cartão de Identificação Social.
Para as solicitações de isenção da taxa de inscrição, as cópias dos documentos exigidos poderão ser autenticadas por servidor da Prefeitura do Município de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS