terça-feira, 19 de março de 2013

PAI CANALHA TENTA ESTUPRAR GAROTA DE 07 ANOS NO RECANTO VERDE

NATUREZA: ESTUPRO
PROTOCOLO: AE 171553
LOCAL: QUADRA 05 – RECANTO VERDE
REFERÊNCIA: PROX. A PRAÇA
DATA: 18/03/2013
EQUIPE: UVARANAS / JD CARVALHO
HORÁRIO DO FATO: 18H30MIN
DESCRIÇÃO: Relatos do solicitante ao Copom indicavam que um indivíduo teria estuprado sua filha de 07 anos, equipe policial no local encontrou vizinhos revoltados tentando linchá-lo os quais o agrediram fisicamente causando-lhe diversas lesões na face e braços e ainda quebraram o pára-brisa do veiculo corcel II de propriedade do acusado que estava na garagem, também se encontrava na residência uma tia da menina, a qual acompanhou a criança e a equipe até a 13ª SDP. A vitima contou para algumas vizinhas e para a equipe que o acusado a obrigou a tirar as roupas ameaçando de bater nela e esfregou o pênis em seus órgãos genitais, o fato teria ocorrido no sábado a noite dia 16/03/2013.

2 comentários:

Chacal Morphine disse...

"Coitadinho dele", não podia bater nem prende-lo, tinha que cortar o pinto desse desgraçado e as 2 mãos. Pra ele sofrer um pouco nessa vida, e mesmo assim não chegara nem perdo doque essa criança está sofrendo.
Esse desgraçado não pode nem se quer ser chamado de ser humano muito menos de pai. Isso é um mostro.
Desculpa pelo meu desabafo pessoal, mais isso é revoltante.

Anônimo disse...

Este meliante deveria sofrer castração quimica.Os parlamentares precisam, com urgencia, aprovar a castração quimica, pois a pena de morte é proibida pela constituição.

ARQUIVOS