quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

POLICIA MILITAR

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR
PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DE: 11/02/2009 A 12/02/2009.
NATUREZA:
VEICULO ABANDONADO
LOCAL:
R: Plínio Marques - Mariana
HORÁRIO:
12h50 – 11/02/2009
EQUIPE:
Povo Nova Rússia
ENCAMINHAMENTO:
Pátio 1 BPM
A viatura policial militar deslocou até o endereço acima mencionado onde a solicitante relatou que um homem abandonou em via pública um veiculo Ford/Corcel placa AFN 4067 e evadiu-se do local. Constatado o fato, não localizado o proprietário, o referido veiculo foi recolhido ao pátio do 1º BPM.
NATUREZA:
ABORDAGEM DE SUSPEITO
LOCAL:
R: Aírton Playsant - Centro
HORÁRIO:
16h35 – 11/02/2009
EQUIPE:
VTR CPU
ENCAMINHAMENTO:
13ª SDP
Em patrulhamento pela referida via, foi avistado a motocicleta Sundown/Web, cor cinza, cujo condutor demonstrou ter pouco domínio do veiculo, o que levantou suspeitas à equipe policial. Nas imediações na mesma via, foi feita a abordagem do motociclista, apos identificado, confessou não ser habilitado, ao consultar a placa da moto, ACP 3072, o sistema acusou que a placa pertencia a uma motocicleta YAMAHA/180, cor preta, registrada no nome do próprio condutor da Sundown/Web. Questionado, o mesmo informou que fixou a placa para despistar a policia. Quanto aos documentos da Sandown/Web, disse que não possuía e que comprou o veiculo de um . morador da vila Isabel. Diante dos fatos, o condutor juntamente com o veiculo foram conduzidos a delegacia de policia para esclarecimentos e medidas cabíveis.
NATUREZA:
VEICULO ABANDONADO
LOCAL:
Rua Walter Eckert – Jd. Maracanã
HORÁRIO:
14h00 – 11/02/2009
EQUIPE:
Povo Uvaranas
ENCAMINHAMENTO:
Pátio 1 BPM
A viatura policial militar deslocou até o endereço acima mencionado onde a solicitante relatou que o seu ex-marido estacionou o veiculo GM/Monza, placas AGY 9597, em frente a casa da mesma por volta da meia – noite, não dizendo nada a solicitante e evadindo-se em seguida para local ignorado. Foi constatado o veiculo ter várias pendencias( débitos) e também mandado de busca e apreensão. Diante dos fatos o veiculo foi removido com o guincho ao pátio do 1º BPM.
NATUREZA:
FURTO
LOCAL:
Av. Vicente Machado – Centro
HORÁRIO:
18h15 – 11/02/2009
EQUIPE:
RPA Centro
ENCAMINHAMENTO:
Não Houve
A viatura policial militar deslocou até o endereço acima citado onde o solicitante informou que deixou sua motocicleta YAMAHA YBR 125, placas ALW 0853, no estacionamento do Super Mercado e ao retornar do trabalho, próximo as 18h00, constatou que a mesma havia sido furtada. Buscas foram realizadas, mas até o momento a moto não foi encontrada.
NATUREZA:
EXTORSÃO
LOCAL:
R: Fernandes Pinheiro, – Centro
HORÁRIO:
12h30 – 11/02/2009
EQUIPE:
Serviço de Inteligência
ENCAMINHAMENTO:
13ª SDP
A equipe deslocou até o endereço acima mencionado onde a solicitante relatou que durante o período da manhã, enquanto estacionava o seu veiculo na região central da cidade foi abordada pelo seu ex- pedreiro o qual adentrou em seu automóvel e pegou a bolsa com documentos, obrigando a vítima a deslocar com ele até o apartamento do mesmo, onde mediante ameaça contra a mesma, exigiu um cheque no valor de R$ 20.000,00, então a vítima retornou para sua residência, apanhou o referido cheque e entrou em contato com a policia militar relatando a extorsão que estava sofrendo. Diante dos fatos a equipe passou a monitorar a declarante, a qual entregou o cheque no valor especificado, do Banco do Brasil, o local da entrega foi uma lanchonete e restaurante, na Rua Fernandes Pinheiro, onde o autor de posse do referido cheque foi para o banheiro, onde foi abordado pela equipe PM e detido, após encaminhado até a 13 SDP para as medidas cabíveis.
NATUREZA:
FURTO
LOCAL:
Rua Engenheiro Schamber– CENTRO
HORARIO:
01h00min – 12/02/2009
EQUIPE:
Plantão 1ª Cia
ENCAMINHAMENTO:
Não Houve
Compareceu na 1ª Cia o Sr C A M., o qual relatou que deixou o seu veiculo VW/Fusca 1300, cor branca, placas AFV 7309, estacionado no endereço acima citado por volta das 14h00 do dia 11/02/09 e quando retornou a 01h00 do dia 12/02/09 não encontrou o referido veiculo, pois o mesmo havia sido furtado. Buscas realizadas mas o carro não foi localizado.
NATUREZA:
PORTE ARMA BRANCA
LOCAL:
Rua Nicolau Klupel Neto – Santa Paula
HORARIO:
00h05min – 12/02/2009
EQUIPE:
RPA SANTA PAULA
ENCAMINHAMENTO:
Juizado Especial Criminal
Policiais Militares realizavam policiamento preventivo e em abordagem as pessoas que se encontravam em um bar foi constado que o Sr L.R.S., 29 anos, portava uma faca com 16cm de lâmina e o Sr A.V.S.R., 38 anos, uma faca com 32cm de lâmina, ambos foram detidos e encaminhados até o Cartório do Juizado Especial Criminal, elaborado termo circunstanciado do ocorrido. As facas foram apreendidas.
NATUREZA:
PORTE/USO/DROGAS //
LOCAL:
Rua Abilio Holzman – 31 de Março
HORARIO:
04h – 12/02/2009
EQUIPE:
POVO UVARANAS
ENCAMINHAMENTO:
Juizado Especial Criminal
Policiais Militares realizavam policiamento preventivo no citado local, abordaram um veiculo GM/Monza conduzido pelo Sr J.M.F.N., 40 anos, sendo constatado que o mesmo não possui CNH e também não portava os documentos do carro, já o passageiro Sr A.G.L., 51 anos, portava uma pedra de crack pesando aproximadamente 03 gramas, ambos foram detidos e encaminhados até o Cartório do Juizado Especial Criminal, elaborado termo circunstanciado do ocorrido. Veiculo apreendido e recolhido ao patio do 1º BPM.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS