
Mas o parlamentar aproveitou para lembrar que embora algumas pessoas tenham desclassificado a obra, duvidando da possibilidade de Ponta Grossa e dos Campos Gerais ganhar um patrimônio essencial para a saúde da população, agora pretendem denominar o hospital. Na avaliação do deputado petebista, existe uma tremenda contradição, pois ironizaram a construção e agora querem colher os louros de uma obra tão esperada pela população.
“Falaram de tudo, que o hospital não sair, que era uma casinha de bonecas, que só faltava o perfume do hospital, que foi lançada a pedra fundamental. E eu tendo que agüentar tudo isso. Agora a obra está pronta e querem fazer demagogia”, disse Canto.
Sobre a inauguração do hospital, marcada para o dia 31 março, às 15h, Canto disse que provavelmente não participará, pois não vai faltar aos compromissos no legislativo. No entanto, o deputado disse que a sua contribuição já foi dada, com a conquista do HR, mesmo que não possa comparecer à entrega da obra no final do mês.
“Não vou à inauguração porque haverá sessão, e não falto às sessões, até para poder defender os interesse do povo do Paraná. É uma pena não poder participar da entrega desta obra. Mas entendo também que fiz a minha parte, consegui, juntamente com o prefeito, a realização de um sonho para os Campos Gerais”, afirmou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DÊ A SUA OPINIÃO OU INFORMAÇÃO: