
Autoridades policiais acreditam que uma faca foi a arma utilizada no crime. O corpo de Edimara estava deitado em uma cama, parcialmente coberto e foi encontrado pela sua filha. O Instituto Médico Legal e o Instituto Criminalística de Ponta Grossa atenderam a ocorrência. A Polícia Civil instaurou inquérito.
Segundo familiares, discussões eram frequentes entre o casal. Vizinhos relataram para a PM que o marido da vítima foi visto saindo de casa por volta das 10h de hoje, empurrando uma bicicleta em direção ao bairro Tangará. Ele vestia uma blusa de lã escura, sapatos e calça jeans. O homem tem cabelos raspados e aproximadamente 1,75 m de altura. Informações podem ser repassadas para a polícia pelo telefone 190.
Edimara Linero trabalhava em uma empresa de Imbituva e deixou cinco filhos.(Rádio Najuá)
Um comentário:
Não sei o que a justiça espera pra prender e deixar estes monstros morrerem na prisão. Não é o 1º e nem o último a praticar uma coverdia dessas.Isso só vai acabar quando no brasil as autoridades tomarem uma atitude como nos paises lá fora, matou, morreu,lá o bandido pensa muito antes de fazer uma crueldade dessa, aqui virou coisa normal, noticia do dia-a-dia.Parece que até bonito é fazer isso, vai preso e amanhã já está em liberdade por bom comportamento para fazer tudo de novo.
Postar um comentário