Testemunhas relataram que o veículo trafegava normalmente pela rua quando, de repente, atravessou as pistas e bateu. A motorista, Vera Lúcia Mendes Dambros, 43 anos, morreu no local. O pai dela, Nestor Francisco Mendes, 76, estava no banco da frente e sofreu ferimentos graves, com risco de morte. A mãe, Vilma Duarte Mendes, 65, também teve lesões graves, mas não corre risco. Os dois foram socorridos por equipes do Siate e Samu e encaminhados ao Hospital Municipal.
Os socorristas tentaram reanimar Vera Lúcia, que era professora de inglês, mas ela já estava morta. O corpo foi levado na ambulância também ao Hospital Municipal e de lá seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do acidente para tentar levantar as causas.
Existe a suspeita de que a professora tenha sofrido um mal súbito e, por isso, tenha perdido o controle da direção. No entanto, ontem à tarde, o laudo preliminar divulgado pelo IML informava que ela teria morrido em virtude da colisão. O laudo final sobre a causa da morte deve ficar pronto em 20 dias. Também se apurou que a motorista não usava cinto de segurança e dirigia usando chinelos.
Vera Lúcia estava levando o pai à Rodoviária quando ocorreu o acidente. Ele tinha passagem comprada para o Rio Grande do Sul.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Vera morava no Jardim Carvalho, era casada e tinha três filhos. Ela será sepultada hoje no Crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo. (Fonte: Jornal Diário dos Campos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário