segunda-feira, 26 de março de 2012

BRIGA ENTRE OS PRÓPRIOS TORCEDORES DO OPERÁRIO FERROVIÁRIO


NATUREZA: PROMOVER TUMULTO
PROTOCOLO: AC 922120
LOCAL: Rua Operários - Oficinas
REFERÊNCIA:
DATA: 25/03/2012
EQUIPE: Choque
HORÁRIO DO FATO: 18h10min.
DESCRIÇÃO: Após o término do jogo do Operário x Rio Branco, houve uma briga generalizada entre torcedores e a equipe do pelotão de Choque. Os torcedores investiram contra os policiais utilizando-se de pedras, garrafas, etc, sendo necessário o uso de munições não-letais, para contê-los. Foi identificado F. A. G., 21 anos, como instigador do fato, o qual foi conduzido à 13ª SDP, para os procedimentos cabíveis.
ENCAMINHAMENTO: 13ª SDP

2 comentários:

Jorginho Vieira disse...

Se as autoridades não tomarem providências a proporção dessas brigas entre a TREM FANTASMA E A FÚRIA JOVEM as duas torcidas do OPERÁRIO, serão catastróficas, não adianta prender um ou outro tem que responsabilizar os presidentes das duas, ontem foi mais um capítulo de outras provocações antigas, não é novela fictícia é vida real e não terá final feliz podem ter certeza.

Anônimo disse...

Sai fora kra, a Furia nem existe mais, e eles não incomodam.
Eu, hoje, faço parte da Trem, mas no dia do ocorrido eu não fazia ainda, mas estava saindo do estádio junto com eles, e os kras TFJ começaram a ameaçar, falando que sabiam onde alguns moravam, que iam no trabalho de outros, e a diretoria da TTF disse pra deixar quieto.
Só que fora do estádio, apesar de eu não ver, mas soube que a TFJ investiu contra a TTF e a CVB, sendo que estavam em bem mais, e botaram os kras pra correr.

ARQUIVOS