segunda-feira, 23 de setembro de 2019

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS 22 PARA 23 DE SETEMBRO 2019



POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR



PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
DATA
22/09/2019
HORÁRIO
08H45MIN
LOCAL
RUA CHAFFIC AZIM
JARDIM CARVALHO
DESCRIÇÃO:
POLÍCIA MILITAR DÁ CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO. DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, POLICIAIS MILITARES ABORDARAM UM INDIVÍDUO, O QUAL HAVIA DESCUMPRIDO UMA MEDIDA PROTETIVA QUE O IMPEDIA DE SE APROXIMAR DE SUA EX-MULHER. TAMBÉM FOI CONSTATADO QUE EM SEU DESFAVOR HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA 1ª VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES DE PONTA GROSSA PELO NÃO PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA. O HOMEM DE 22 ANOS FOI PRESO E ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA.


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE
DATA
22/09/2019
HORÁRIO
09H45MIN
LOCAL
RUA JOÃO GUALBERTO
COL. D. LUIZA
DESCRIÇÃO:
UMA MULHER FOI PRESA TENTANDO ENTRAR COM ENTORPECENTES NA CADEIA PÚBLICA. DURANTE A REVISTA DE VISITANTES NA CADEIA PÚBLICA, UMA MULHER DE 40 ANOS FOI FLAGRADA TENTANDO ENTRAR COM SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE ESCONDIDA EM SUA ROUPA. FORAM LOCALIZADOS COM ELA DOIS ENVÓLUCROS CONTENDO COCAÍNA TOTALIZANDO 35 GRAMAS, E QUARTO ENVÓLUCROS CONTENDO MACONHA TOTALIZANDO 118 GRAMAS. A MULHER FOI PRESA E ENCAMINHADA PARA A DELEGACIA.









OCORRÊNCIA
AMEAÇA
LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
DATA
22/09/2019
HORÁRIO
11H00MIN
LOCAL
RUA LARANJEIRA
JD. CARVALHO
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM FOI PRESO APÓS AGREDIR SUA NAMORADA. O HOMEM DE 20 ANOS AGREDIU SUA NAMORADA DE 17 ANOS QUE ESTÁ GRÁVIDA. A POLÍCIA MILITAR FOI CHAMADA E O AGRESSOR FOI PRESO E ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA.


PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PELOTÃO DE CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CASTRO


OCORRÊNCIA
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
DATA
22/09/2019
HORÁRIO
15H30MIN
LOCAL
RUA HERACLIO MENDES DE CAMARGO
SANTA CRUZ
DESCRIÇÃO:
UM JOVEM FOI DETIDO POR PORTAR SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE. POLICIAIS MILITARES EM PATRULHAMENTO ABORDARAM UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA REALIZANDO MANOBRAS BRUSCAS COM UMA MOTOCICLETA EM VIA PÚBLICA. DURANTE BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO COM JOVEM DE 21 ANOS DOIS CIGARROS DE MACONHA. O JOVEM FOI PRESO E ENCAMINHADO PARA LAVRATURA DE TERMO CIRCUNSTÂNCIADO.


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
DATA
22/09/2019
HORÁRIO
14H00MIN
LOCAL
RUA NOEL CUNNINGHANN
JD. ARAUCÁRIA II
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM FOI PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. POLICIAIS MILITARES RECEBERAM DÚNUNCIAS DE QUE UM HOMEM ESTARIA FERIDO POR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO. NO LOCAL FOI IDENTIFICADO UM HOMEM DE 34 ANOS FERIDO SENDO ATENDIDO PELO SIATE. O HOMEM TERIA RELATADO A FAMILIARES QUE ELE MESMO EFETUOU UM DISPARO ACIDENTAL E ACABOU SE FERINDO. NA CASA DELE FOI APREENDIDO VINTE E OITO MUNIÇÕES DE CALIBRE .22 UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO ADAPTADA PARA O MESMO CALIBRE E UM REVÓLVER CALIBRE .32. APÓS RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO, O HOMEM FOI PRESO E ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA.

CARAMBEÍ


OCORRÊNCIA
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
DATA
22/09/2019
HORÁRIO
22H35MIN
LOCAL
AV. DO OURO
CENTRO CÍVICO
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM FOI PRESO POR DIRIGIR ALCOOLIZADO. APÓS ENVOLVER-SE EM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, O HOMEM DE 25 ANOS, QUE APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, NEGOU-SE A REALIZAR O TESTE ETILOMÉTRICO. O CONDUTOR FOI PRESO E ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA.


PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


POLÍCIA MILITAR ORIENTA

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

O RESPEITO E A DIGNIDADE QUE A MULHER MERECE TER SÃO DEVERES NÃO APENAS DOS SEUS FAMILIARES OU DO ESTADO, MAS DE TODA A SOCIEDADE.

POR ISSO LEMBRAMOS QUE, A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SE CARACTERIZA POR SER NÃO SOMENTE FÍSICA, MAS TAMBÉM PSICOLÓGICA (QUE ENQUADRA AMEAÇAS E DANOS EMOCIONAIS), SEXUAL, PATRIMONIAL E MORAL.

A VIOLÊNCIA FAMILIAR É SEMPRE PROGRESSIVA. AOS PRIMEIROS SINAIS PROCURE AJUDA.

AS AGRESSÕES GERALMENTE OCORREM NOS AMBIENTES FAMILIARES. POR ISSO, PROCURE AJUDA PARA A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS, ANTES QUE SE TORNEM INSUPORTÁVEIS.
RESSALTAMOS QUE A PARTICIPAÇÃO DA MULHER NA SUA PRÓPRIA SEGURANÇA É FUNDAMENTAL!

INFORME-SE, BUSQUE AJUDA, DENUNCIE!

Nenhum comentário:

ARQUIVOS