sexta-feira, 13 de setembro de 2024

PM 13-09-2024


PONTA GROSSA

14H03 – INFRAÇÃO DE TRÂNSITO NO CARA CARA
Na Rua Marieta Costa Teixeira, bairro Cara Cara, após denúncias via aplicativo da PMPR, a Polícia Militar abordou três motocicletas que realizavam manobras perigosas em via pública. Apenas um dos condutores estava habilitado, e as motocicletas foram apreendidas devido a irregularidades. O guincho da PM foi acionado, e os veículos foram encaminhados ao depósito do Detran. Os condutores foram orientados quanto à liberação dos veículos.

18H54 – CONFRONTO ARMADO NA BR-376, CHAPADA
Na BR-376, bairro Chapada, uma abordagem policial resultou em confronto armado. Um homem que conduzia uma motocicleta furtada em Curitiba no dia 10/09/2024 resistiu à abordagem e entrou em confronto com a PM. Equipes do SAMU e SIATE foram acionadas, mas o suspeito não resistiu e veio a óbito no local. Além da motocicleta, foram apreendidos uma arma de fogo e 1,2 kg de substância análoga à maconha. O corpo foi removido ao IML, e os itens foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa.

19H07 – PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO CARA CARA
Na Rua Adair Cruz Jakinzo, bairro Cara Cara, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão contra um homem de 54 anos, acusado de estupro de vulnerável. O indivíduo foi entregue à Polícia Penal e encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.

23H57 – PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO NO CENTRO
Na Avenida Silva Jardim, Centro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Diante do interesse de representação da vítima, as partes envolvidas e a aparelhagem de som foram encaminhadas até a 1ª Companhia de Polícia Militar para a confecção de um termo circunstanciado.

02H09 – CONDUTORA PRESA POR EMBRIAGUEZ NO CENTRO
Na Rua do Rosário, Centro, uma mulher de 27 anos foi presa por dirigir sob efeito de álcool. A condutora foi encaminhada à delegacia, e o veículo foi apreendido e levado ao pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar.


PALMEIRA

15H19 – INCÊNDIO CRIMINOSO NA ZONA RURAL

Na zona rural de Palmeira, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de incêndio criminoso em uma plantação de trigo. No local, um dos autores, um homem de 46 anos, foi detido pelo proprietário, enquanto o segundo envolvido, de 23 anos, foi preso pela equipe policial. Ambos foram conduzidos à 40ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. 

Nenhum comentário:

ARQUIVOS