quarta-feira, 13 de novembro de 2024

PM 13-11-2024

PONTA GROSSA


MULHER VÍTIMA DE GOLPE DO FALSO SEQUESTRO NA NOVA RÚSSIA, PONTA GROSSA

09h01 – Na Rua Dom Pedro Segundo, bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, uma mulher foi vítima de um golpe de falso sequestro. Estelionatários alegaram ter sequestrado seu filho, fazendo ameaças e a aterrorizando psicologicamente. A mulher transferiu uma quantia em dinheiro aos criminosos, acreditando estar salvando seu filho. A ocorrência foi registrada pela equipe policial.


POLÍCIA RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NO BAIRRO BOA VISTA, PONTA GROSSA

09h48 – Durante patrulhamento na Avenida Antônio Saad, bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, a Polícia Militar localizou uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, de cor vermelha e ano 2014, com placa AXR - 5369, que havia sido roubada em 10 de novembro. O veículo e o condutor foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências.


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL NO BAIRRO CONTORNO, PONTA GROSSA

16h20 – Na Rua Aleluia, bairro Contorno, uma equipe policial do Choque avistou e abordou um indivíduo que possuía um mandado de prisão expedido pela Vara da Família de Ponta Grossa. O homem foi conduzido ao Ergástulo Público Local para cumprimento da sentença judicial.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO ALTO ALEGRE, PONTA GROSSA: MULHER AGREDIDA PELO EX-COMPANHEIRO

16h39 – Em uma residência na Rua Simone de Jesus Vaz, bairro Alto Alegre, em Ponta Grossa, uma mulher relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro após o término do relacionamento, ocorrido pela manhã. Durante a mudança para a casa de sua mãe, a mulher teve uma discussão com o ex, que a empurrou contra o portão e a segurou pelo pescoço, causando escoriações nas costas. Ambos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para esclarecimentos.


SUSPEITO DE CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DETIDO NO CARA CARA, PONTA GROSSA

21h07 – Em patrulhamento na Rodovia BR-376, no bairro Cara Cara, Ponta Grossa, uma equipe do Choque avistou um homem que demonstrou nervosismo e tentou se esconder em uma borracharia. Após abordagem, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS