quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

PM 05-02-2025

 

🔴 HOMEM REAGE A ASSALTO E ATIRA 7 VEZES CONTRA CRIMINOSOS EM DOUTOR ULYSSES!

Registro às 18h49 – Três homens armados chegaram à residência da vítima pedindo mudas de ponkan. Horas depois, voltaram ao local e um deles apontou um revólver. O morador reagiu, tomou a arma do criminoso e disparou sete vezes. Os bandidos fugiram abandonando um GM Corsa verde. A PM encontrou o veículo e apreendeu o revólver calibre 22. O caso foi encaminhado à delegacia de Cerro Azul.


🔴 PM ATIRA EM HOMEM QUE AMEAÇAVA COMPANHEIRA COM FACA EM CASTRO!

Registro às 21h59 – No bairro Rio Branco, uma mulher acionou a PM informando que sua filha estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro. Ao chegar no local, a polícia encontrou o agressor segurando uma faca e em atitude hostil. Para conter a situação, a equipe efetuou um disparo na perna do homem. Ele foi socorrido e, após atendimento médico, levado à delegacia.


🔴 MULHER É PERSEGUIDA PELO PRÓPRIO IRMÃO EM PALMEIRA, MESMO COM MEDIDA PROTETIVA!

Registro às 22h26 – Uma mulher denunciou que seu irmão constantemente a persegue, vai até sua casa e trabalho pedindo dinheiro e comida, apesar de ter uma medida protetiva contra ele. Na noite desta terça-feira (04), ele retornou acompanhado de outras pessoas, bateu na parede da casa e perturbou a família. Quando percebeu que a polícia seria chamada, fugiu. A PM fez buscas, mas o suspeito não foi localizado.


🔴 MOTORISTA DE APLICATIVO É RENDIDO POR BANDIDOS E TEM CARRO ROUBADO EM PONTA GROSSA!

Registro às 01h17 – No bairro Boa Vista, um motorista de aplicativo foi chamado para uma corrida e, ao chegar ao destino, foi rendido por um homem armado. O criminoso o obrigou a sair do veículo e fugiu levando o VW Gol, celular e dinheiro da vítima. A PM fez buscas na região da Nova Rússia, mas não localizou o carro nem o suspeito.


🔴 FUNCIONÁRIA DENUNCIA MORADORES DE RUA POR BADERNA E AMEAÇAS EM GINÁSIO DE ARAPOTI!

Registro às 13h59 – Uma funcionária relatou que moradores de rua invadem um ginásio no bairro Primavera, fazem bagunça e gritam palavrões. A PM foi acionada, mas os indivíduos fugiram antes da chegada da viatura. Foi realizado patrulhamento na região para evitar novos transtornos.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS